Gastos com moda íntima em destaque

De acordo com o IEMI – Inteligência de Mercado, o valor médio gasto pelas consumidoras do País, nas compras de roupa íntima aumentou 20% em pouco mais de 2 anos, quando o ticket médio subiu de R$ 106, em dezembro de 2015 para R$ 127 em fevereiro deste ano. As vendas da região Sudeste foram responsáveis por valores 9% maiores que a média nacional aonde chegou a R$ 138,50. O diretor da marca Hope, Sylvio Korytowski, disse: “Cada vez mais a consumidora procura roupa intima com viés de moda, mais trabalhada e sofisticada e não apenas a denominada roupa de baixo”. Para o diretor presidente da Darling Lingerie, Ronald Masijah, a região Nordeste tem registrado crescimento de vendas mais acelerado. Ainda segundo o IEMI a quantidade de vezes que as brasileiras compram roupa íntima, também, aumentou no período, quando subiu de 5,2 para 5,5 ao ano. (Mercado Aberto/Folha de São Paulo/15-03-2018)

Leia mais: IEMI analisa comportamento das consumidoras em moda íntima em novo estudo.

CC_Intima_2018

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.