As palestras do IEMI geram encantamento e motivação, além de trazem muita informação atual e exclusiva, junto a recomendações estratégicas que podem inspirar seus colaboradores, parceiros e clientes.                                                                                                  

As palestras do IEMI – Inteligência de Mercado geram encantamento e motivação, além de trazem muita informação atual e exclusiva, junto a recomendações estratégicas que podem inspirar seus colaboradores, parceiros e clientes.

Desde a sua fundação em 1985, o IEMI, além de atender a demanda de empresas e entidades por inteligência de mercado, vem realizando apresentações e palestras presenciais e por vídeo conferência, em quase todos os estados do Brasil e em diferentes países no exterior, contratadas pelas mais relevantes entidades e empresas dos setores têxtil, confeccionista, varejista, calçadista e moveleiro, dentre outros segmentos, atuantes no mercado nacional e internacional.

Principal palestrante:

Marcelo Villin Prado

Marcelo Villin Prado

Sócio-diretor do IEMI – Inteligência de Mercado, e membro do Comitê Têxtil da FIESP.

Marcelo Prado é economista, com especialização em Marketing Estratégico. Atua como Sócio-Diretor do IEMI – INTELIGÊNCIA DE MERCADO, com 30 anos de experiência no desenvolvimento de estudos de mercado, projetos de pesquisa e assessoria mercadológica, com centenas de clientes no Brasil e no exterior. É palestrante, assessor de diferentes entidades empresariais, colunista em revistas especializadas, membro do comitê têxtil da FIESP e da ABIESV (Associação Brasileira das Indústrias de Equipamentos e Serviços para o Varejo).

Quem já contratou:

Investimento:

  • Palestra (online) R$ 5.900.
  • Palestra (presencial) Fale com um consultor.

Fale com um consultor IEMI.

ACESSE O CONTEÚDO DE ALGUMAS PALESTRAS:

Principal palestrante:

Marcelo Villin Prado

Marcelo Villin Prado

Sócio-diretor do IEMI – Inteligência de Mercado, e membro do Comitê Têxtil da FIESP.

Marcelo Prado é economista, com especialização em Marketing Estratégico. Atua como Sócio-Diretor do IEMI – INTELIGÊNCIA DE MERCADO, com 30 anos de experiência no desenvolvimento de estudos de mercado, projetos de pesquisa e assessoria mercadológica, com centenas de clientes no Brasil e no exterior. É palestrante, assessor de diferentes entidades empresariais, colunista em revistas especializadas, membro do comitê têxtil da FIESP e da ABIESV (Associação Brasileira das Indústrias de Equipamentos e Serviços para o Varejo).