Mais de 60% dos consumidores de móveis pesquisam na Internet antes de realizar a compra

A exposição dos produtos na Internet fornece informações preliminares aos consumidores de forma a gerar objetividade e segurança na hora da compra, principalmente para um produto tão importante para o lar como móveis. A pesquisa do IEMI destinada a entender o comportamento de compra do consumidor de móveis mostra que mais da metade (63,6%) dos consumidores brasileiros pesquisam na Internet antes de realizar uma compra. A maioria deles (71,2%) o fez para conhecer o preço do produto. Após a pesquisa na Internet, 69,9% foram a uma loja física para conhecer melhor e experimentar o produto antes da compra. Mesmo assim, ao final deste processo, apenas 18,0% optaram por comprar em uma loja virtual, enquanto que a maioria dos consumidores acabou optando por comprar na loja física (80,2%) e 1,8% indicaram outros canais.

OE7G3C0

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.