Uma só para todas as marcas

Desenhada por equipe própria, da Coca-Cola brasileira, e investimento de R$ 100 milhões, neste desenvolvimento para comercializar um tipo de embalagem de PET para 1,5 litro e 2 litros, dos produtos que levam as marcas, Coca-Cola, Coca-Cola sem Açúcar, Fanta Uva, Guaraná Sprite e Guaraná sem Açúcar. Iniciada em 2016 esta operação de estenderá até 2020 quando esses tipos de vasilhames estarão implantados em todo o Brasil, além do Chile, México e Argentina. Nesse tempo o volume do seu custo chegará a R$ 1,6 bilhão. O reuso permitirá que sejam utilizadas 25 vezes antes de seguirem para a reciclagem. O projeto dessa ação envolveu cooperativas de catadores e incluiu sua concorrente Ambev. (Empresas/Valor/05-11-2018)

 

(Imagem meramente ilustrativa)

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.