Setor moveleiro reforça diferencial do design na Casa Brasil

Investir em design é uma das estratégias para quem procura ampliar a competitividade de seus móveis, agregando valor, beleza e inovação aos produtos desenvolvidos. Durante os quatro dias da Casa Brasil 2013, de 13 a 16 de agosto último, o setor moveleiro conheceu um pouco das novidades e possibilidades do design para móveis e acessórios. A feira encerrou superando suas projeções de público e nacionalidades visitantes, com quase 20 mil participantes de 17 países.

Apoiando iniciativas em prol do desenvolvimento do setor, a Movergs participou da feira com um estande institucional, onde divulgou suas ações de promoção ao crescimento da cadeia produtiva de madeira e móveis. “Marcamos presença na Casa Brasil com o intuito de compartilhar o trabalho que temos feito há mais de 25 anos na defesa por melhores condições para o segmento moveleiro”, explica Ivo Cansan, presidente da Movergs.

Para Cansan, a feira foi uma oportunidade importante para as indústrias que querem aumentar seu poder de competição no mercado, buscando inspiração através da inovação, novas tecnologias e design diferenciado. “É por meio desses requisitos que nossos produtos poderão ganhar mais destaque, visibilidade e, então, conquistar a preferência dos consumidores – e que nossos negócios terão sua continuidade e expansão garantidas”, afirma.

Após o encerramento da Casa Brasil, o Sindmóveis dá continuidade aos preparativos da Movelsul Brasil, maior feira de móveis da América Latina, que ocorre nos dias 24 a 28 de março de 2014 – outra oportunidade significativa para o setor. (Fonte: Movergs – 26/08/2013)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.