Puket desfila looks feitos com retalhos de meias

A Puket abriu o line-up de desfiles do último dia do SP.ECOERA 3, no dia 6 de novembro, na sede da Abit, em São Paulo. A marca participou do evento com o projeto “Meias do Bem”, que arrecada peças doadas para transformar em cobertores para pessoas carentes. A apresentação da grife foi realizada com a curadoria da estilista Karlla Girotto que utilizou resíduos industriais como pedaços de meias, fios e fibras para elaborar looks conceituais com diversas técnicas de modelagem.   Os designers Ad Ferrera Onono, Felipe Ramirez, Fernanda Quilici, Julia Polý e Mariela Moreira, todos da equipe de Karlla, criaram vestidos, calças, blusas e pulseiras especialmente para o evento.

“Quando fiquei sabendo desse projeto, foi paixão a primeira vista. Precisava conquistar essa marca para participar do desfile”, comenta Chiara Gadaleta, idealizadora do SP.ECOERA.

O programa Meias do Bem teve sua primeira edição no último inverno, arrecadou milhares de meias doadas e as transformaram em mais de cinco mil cobertores – distribuídos para instituições parceiras que ajudaram pessoas em situação de rua e carentes. (Fonte: Abit – 12/11/2013)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.