O público consumidor de vestuário

O consumo de moda por poder de compra, de acordo com o novo Critério Brasil, o público B/C é o principal grupo consumidor seguido por D/E. O público B/C corresponde por 62% da população e 70% do consumo de vestuário.

O varejo físico distribui 92,5% das roupas consumidas no País, 155,6 mil pontos de venda especializados em vestuário, sendo 57 mil deles (35%) os que permeiam os 559 shoppings em operação no País. As lojas independentes (multimarcas) ainda são o principal canal de varejo do vestuário, em volumes de peças comercializadas, com 36% do total. (@IEMIpesquisas)

OEKW3C0

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.