Nova marca entre os tênis da Vulcabrás

Para disputar o mercado premium de tênis (faixa além de R$ 300 por par), a Vulcabrás comprou a operação no Brasil da marca Under Armour, acerca de seis meses e começa a partir de agora a comercializar a mesma cujo contrato vale por 10 anos e permite gestão, importação, fabricação e criação de novos produtos específicos. Pretende, segundo seus presidente, Pedro Bertelli, disputar dentro de 2 anos o mercado com Nike e Adidas. Dona também das marcas Olympikus e Azaleia, com participação no mercado de calçados esportivos que estima estar na ordem dos 12% e cujo faturamento representa para esta fábrica 75%. (Empresas/Valor/22-04-2019)

Fotolia_81180735_S

(Imagem meramente ilustrativa)

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.