Menos forte

Vendo desafios maiores, o Magazine Luiza através de seu presidente Frederico Trajano no último dia 6, ao apresentar à analistas seus números do segundo trimestre cujas vendas líquidas de R$ 3,7 bilhões tiveram alta de 37% sobre o primeiro trimestre. Mas de abril a junho a margem bruta recuou para 30%. Há um ano chegou a 30,9%. No ano até junho essa rede vendeu 1 milhão de TVs. No último dia 7 suas ações subiram 5,72% na B3 quando chegou a R$ 145,90. Ao explicar tais resultados, Trajano complementou: “que tem visto nível de confiança menos forte do que vinha ocorrendo no ano passado”. (Empresas/Valor/08-08-2018)

Dollarphotoclub_58419415

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.