Invista premia clientes que consomem moda praia com fio Lycra

Em uma ação inusitada, a Invista presenteia consumidoras da varejista C&A com um protetor solar da marca Banana Boat. Para receber a premiação, as clientes devem levar três peças de biquíni ou maiô identificadas com a etiqueta do fio Lycra Xtra Life até uma das lojas da rede de todo o Brasil até o dia 30 de novembro. Com o mote “Amor para muitos verões”, a iniciativa tem a finalidade de mostrar como as roupas de banho feitas com a matéria-prima da Invista duram por mais tempo do que as outras.

De acordo com a fabricante do fio, as peças de moda praia resistem até 10 vezes mais em contato com o cloro do que o elastano comum e proporcionam ajuste ao corpo com conforto. “A tecnologia do fio Lycra Xtra Life vai mostrar para as consumidoras da C&A que essa relação pode ser mais feliz, além de prolongada, e que buscar a etiqueta traz essa vantagem”, explica Andrea Martins, Diretora de Marketing da Invista.

Para a Banana Boat, pertencente ao grupo americano Energizer, a ação é muito estratégica, já que o verão é a estação mais importante para a marca fabricante de protetores solares. “A ideia é levar praticidade para as consumidoras que estão em busca de itens para o verão e as presentear com a nossa Loção Ultra Defense FPS 15″, conta diz Luis Nation, Gerente de Marketing da Energizer.

A parceria entre a C&A e o fio Lycra Xtra Life já existe há três verões. Hoje, 80% dos biquínis e maiôs, que estão nas lojas para o Verão 2014, têm a tecnologia especial. (Fonte: Abit – 22/10/2013)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.