Hering extingue, lança nova etiqueta e vale R$ 3,7 bilhões

A catarinense Hering, com 760 lojas (609 da marca Hering, 80 PVC, 70 Hering Kids e uma da etiqueta Dzarm) está com sua marca avaliada em R$ 3,7 bilhões. No exterior (Uruguai, Paraguai, Bolívia e Venezuela), conta com 17 lojas, das 760. Extinguiu sua área de marketing e sob o comando de dois diretores, um vindo da Natura e outro há 19 anos nessa empresa, controla suas marcas às quais, no último dia 27 lançou uma nova, a quinta, sob o nome de Hering For You. Para este ano, projeta 100 novas lojas (70 Hering Store e 30 Hering Kids). (Meio e Mensagem – 02/06 e Istoé Dinheiro – 04/04/2014)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.