Entre as 10 marcas mais valiosas da AL, 3 são brasileiras

Segundo ranking da Interbrand, a Natura é a marca mais valiosa de América Latina, que estaria valendo cerca de US$ 3,156 bilhões. Em 6º, Casas Bahia (US$ 420 milhões), em 9 º Renner (US$ 357 milhões) e em 10º Lojas Americanas. Na sequência da 17ª à 20ª aparecem: Havaianas (US$ 159 milhões), Pão de Açúcar (US$ 147 milhões), Ponto Frio (US$ 147 milhões) e Arezzo com US$ 124 milhões. (Valor – 08/04/2014)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.