Curitiba ganha loja Louis Vuitton

Curitiba/PR sedia a primeira loja Louis Vuitton no Brasil fora do eixo Rio de Janeiro – São Paulo. Localizada no Pátio Batel, a loja segue o padrão arquitetônico internacional da grife. “Estamos orgulhosos com a abertura da primeira loja em Curitiba, um passo importante dentro de nossa jornada brasileira”, declara Valérie Chapoulaud-Floquet, presidente e CEO da Louis Vuitton Américas.

A Louis Vuitton domina a classificação das vendas de bolsas de luxo no mundo: 5,4 bilhões de euros em 2012, contra 3 bilhões de euros da Gucci e 2,3 bilhões de euros da Coach. Nas dez mais, que valem no total 17,6 bilhões de euros de vendas, figuram também Chanel com 1,6 bilhão de euros; Prada com 1,5 bilhão de euros; Hermès com 1,3 bilhão de euros; Bottega Veneta e Dior com 700 milhões de euros cada; Burberry com 600 milhões de euros e Michael Kors com 400 milhões de euros. (Fonte: Couromoda – 25/09/2013)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.