Comitê de Tecidos para Decoração da Abit muda marca

O Comitê de Tecidos para Decoração da Abit se prepara para anunciar novidades para o setor, sendo a principal delas a mudança de sua marca para DecorHabit. O grupo também participará da ForMóbile 2014 e lançará a primeira edição da Cartela Têxtil de Cores/2015.  As ações fazem parte da estratégia de comemoração de aniversário do grupo, que em 2015 completa 18 anos de existência.  Entretanto, as empresas decidiram antecipar a celebração e apresentar uma série de atividades que contemplam a sua importância.

Para a ForMóbile, que acontece entre os dias 29 de junho e 1º de agosto, o Comitê terá um lounge com layout funcional, seguindo modelos de eventos internacionais.  As principais indústrias que integram o DecorHabit ocuparão uma área privilegiada, que contará com um espaço de cor e tendência, especialmente desenvolvido pela designer Celaine Refosco, artista plástica e diretora do Orbitato-Instituto de Estudo de Moda Arquitetura.

Além disso, ocorrerá também o lançamento da primeira edição da Cartela Têxtil, agendado para ocorrer no 1º dia da feira. A publicação é composta por 37 tonalidades harmônicas e distribuídas em quatro grandes grupos de tendências, que determinam inspirações certeiras para produtos e projetos.

O coordenador do DecorHabit, Anselmo Lancman, destaca que essa ferramenta será utilizada por diferentes profissionais do mercado, como, moveleiros, designers, arquitetos e decoradores, entre outros.  “O objetivo é proporcionar maior visibilidade aos tecidos de decoração do país, trabalhando em sintonia e alinhado com as tendências de cores e com os padrões internacionais”, finaliza o coordenador. (Fonte: Abit – 25/06/2014)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.