Vestidas para matar: mulheres investem cada vez mais em moda íntima

Nada como surpreender na hora H, pesquisa aponta que mulheres investem cada vez mais em moda íntima, estima-se que cerca de 63% das mulheres apostam em uma lingerie nova para a sua primeira noite. O fato é que quando o assunto é surpreender o parceiro as mulheres não economizam, artistas, como a estrela de Hollywood Katie Holmes, chegam a gastar até R$ 30.000,00 com lingerie e roupa íntima.

Segundo o Instituto de Estudos e Marketing Industrial (IEMI), o mercado de moda íntima apresentou um crescimento de 33% nos últimos 4 anos, junto com o aumento do interesse da mulher, as opções disponíveis para montar um look sensacional também cresceram.

Design de luxo

A grife paranaense Prima Notte, investe forte em design e luxo para as suas peças, a marca possui trajes para todos estilos, principalmente para aquela mulher que não mede esforços para ser ousada e chique nos momentos mais íntimos.

Os modelos são perfeitos para deixar o parceiro morrendo de amores, com desenhos modernos que se adéquam perfeitamente ao corpo e cortes precisos que deixam clara a qualidade do produto, isso tudo para proporcionar que a mulher sinta-se linda, principalmente nos momentos mais íntimos.

Novas tecnologias

Outra grife que sentiu o crescimento do mercado foi a 2Rios Lingerie, segundo o VP da empresa, Matheus Fagundes, eles tiveram que buscar tecnologias novas e estudar muito mais o mercado internacional para conseguir suprir as necessidades da mulher brasileira, que quer cada vez mais conforto, mas não abre mão da sensualidade e da sofisticação.

Ainda segundo Fagundes, o mercado está muito promissor e a expectativa é que para a nova fase da empresa a 2Rios cresça e se consolide no mercado internacional. Recentemente, a marca implantou um centro de distribuição em Miami para dar o start do plano de expansão. (Fonte: Portal Beleza Revelada – 29/06/2014)

>> Leia a matéria na íntegra

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços

Deixe uma resposta