Riachuelo Home Store

Desde 2017, a Riachuelo foca seus investimentos na completa integração dos canais online com os físicos. Na unidade da Avenida Paulista, em São Paulo, há opção de pagamento no provador; autosserviço para retirada de produtos em lojas por meio de lokers, em que os consumidores recebem um QR Code para desbloquear a porta do armário. No dia 29 de janeiro passado, a varejista tornou real a experiência multicanal aos seus clientes com a inauguração do seu primeiro espaço online, na loja do Shopping Eldorado na capital paulista. Segundo o diretor de tecnologia desta rede, Paulo Henrique Farroco – “Temos muitas iniciativas em andamento e em fase de testes que mudarão a forma do consumo em nossas lojas. (Revista Costura Perfeita/Março-Abril/2019)

Dollarphotoclub_60018520

(Imagem meramente ilustrativa)

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.