Reação do Carrefour IEMI – Inteligência de Mercado

Reação do Carrefour

Desde 2010, quando foi descoberto escândalo envolvendo a gestação da operação brasileira, a francesa Carrefour estrutura estratégias visando a liderança do setor mercadista em especial depois do sucesso com seu braço atacadista – o Atacadão. No mundo, o grupo em 2014, teve vendas da ordem de € 74,7 bilhões. No Brasil, atingiu R$ 37,7 bilhões com as vendas de 110 lojas do Atacadão, 102 hipermercados, 41 supermercados, 4 lojas Express e uma loja Supeco. O GPA, do grupo Casino na área alimentícia mais limpeza, ficou em R$ 34,7 bilhões que somados à Via Varejo e e-commerce Cnova atingiu R$ 75,5 bilhões. (Estadão/16-03-2015).

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.