Como os Projetos Customizados IEMI ajudam a impulsionar seu negócio?

Os projetos customizados IEMI são o resultado de mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento de metodologias quantitativas e qualitativas aplicadas em estudos desenhados sob medida para as demandas do seu negócio. Com cobertura 360º, selecionamos ferramentas e alocamos nossa expertise para mapear tendências e oportunidades, agregando inteligência às suas decisões.

Como os Projetos Customizados IEMI ajudam a impulsionar seu negócio?

Projeto de Pricing

Analisa os preços praticados pela sua empresa frente à concorrência, identificando oportunidades de atuação em nichos ainda não atendidos e de ajuste seus preços, visando retomar ou consolidar sua competitividade.               

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Potencial para Redes de Varejo

Mapeia as melhores localizações nos mercados de maior potencial de consumo para seus produtos. Embasa decisões sobre localização e expansão de lojas de rede, apontando oportunidades para otimizar suas vendas.               

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Mapa de Vendas

É um Índice de Potencial de Consumo (IPC) turbinado para o “pós-pandemia”. Sinaliza as cidades com a melhor equação entre investimento e potencial de retorno para você mirar e acertar com os recursos que sua empresa possui.

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Posicionamento 360 Graus

Analisa e consolida seu atual posicionamento com metodologia IEMI de inteligência de mercado. Entrega um diagnóstico profundo do seu negócio, apontando potenciais de melhorias e oportunidades reais de crescimento.                 

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Cobertura Mercadológica

Combina dados do IEMI e resultados comerciais da sua empresa. É uma poderosa ferramenta de análise do seu posicionamento e desempenho comercial em seu mercado de atuação, com projeções por estado e município.         

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Teste de Produto

TESTE DE PRODUTO Levantar a percepção do consumidor alvo e identificar o seu grau de aceitação e interesse em relação aos produtos e serviços já comercializados pela empresa, comparativamente aos concorrentes; bem como avaliar com antecedência as

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Imagem e Reconhecimento de Marca

IMAGEM E RECONHECIMENTO DE MARCA Identificar qual é o grau de conhecimento da marca pelo seu público alvo (sejam empresas ou consumidores), identificando o seu posicionamento no ranking de top of mind (marca mais lembrada) e o

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Pesquisa de Satisfação

PESQUISA DE SATISFAÇÃO Conhecer o grau de satisfação dos seus clientes frente à sua marca, seus produtos e serviços, além da ocorrência de clientes e consumidores qualificados como: Promotores: clientes leais que continuarão comprando e recomendando sua

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Hábitos de Consumo

HÁBITOS DE CONSUMO Entender mais a fundo os hábitos de consumo do seu público alvo (consumidores ou empresas) e o que move as suas decisões de compra. Explorando questões como: Identificação do Perfil e Características do público

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Mapeamento de Leads

MAPEAMENTO DE LEADS Levantamento de novos potenciais clientes, pré-qualificados dentro de um perfil alvo para a empresa, especificando quem é o cliente, seu perfil, volume do produto/serviço adquirido, freqüência e principais fornecedores. Decisões estratégicas: Permite à empresa

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Análise de Concorrência

ANÁLISE DE CONCORRÊNCIA Identificação dos diferencias competitivos da empresa, suas vantagens e desvantagens em relação aos principais concorrentes, de forma determinar os aspectos em que ela é melhor ou pior, no que ela precisa melhorar em seus

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Market Share

MARKET SHARE Conhecer o tamanho dos mercados de atuação da sua empresa, a sua participação nestes mercados (share), comparativamente à de seus principais concorrentes, por linha de produto, segmento e canal de venda, quantidade de clientes alvos

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ALGUMAS AVALIAÇÕES DE CLIENTES SOBRE NOSSAS PESQUISAS

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