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Moda Íntima e Meias 2021

R$8.900,00

Retrata o panorama completo com evolução do mercado de Moda Íntima e Meias nos últimos 5 anos.

Descrição

Neste relatório IEMI, você acessa um panorama completo com evolução do mercado de Moda Íntima e Meias nos últimos 5 anos. O estudo é elaborado anualmente com base em informações setoriais e mercadológicas extraídas de pesquisas regulares realizadas com exclusividade pelo IEMI nos principais polos de produção e consumo do Brasil. As informações são complementadas por fontes secundárias, como organismos de governo, entidades e institutos de pesquisa, públicos e privados, do país e do exterior.

É uma poderosa ferramenta de análises e projeções a curto e médio prazos, indicada para embasar planejamento estratégico e o posicionamento de empresas no segmento.

Indicado para: empresários, investidores e gestores de empresas ligados à produção, suprimento, comércio externo, atacado e varejo de Moda Íntima e Meias e suas matérias-primas.

Dúvidas? Fale com um consultor IEMI.

Conteúdo

Análises da evolução do mercado nos últimos 5 anos:

  • Oferta e demanda de Moda Íntima e Meias no Brasil
  • Relação dos principais produtores do País
  • Perfil da indústria nacional, volumes e vendas por produto
  • Consumo de matérias-primas, exportações e importações, países de origem e destino
  • Demanda interna, canais de distribuição
  • Perfil socioeconômico dos consumidores locais, estratificação por grupos sociais e região

 

Formato

Resultados compilados em um único relatório fornecido em arquivo digital (PDF), contendo:

  • Gráficos
  • Tabelário com as informações e estatísticas utilizadas na elaboração dos relatórios, em formato editável (Excel)
  • Análises e comentários sobre a evolução e as tendências do mercado feitos por especialistas do IEMI

 

Consulte para receber este relatório também impresso.

 

Fontes

  • Fontes primárias: informações setoriais e mercadológicas extraídas de pesquisas regulares, realizadas com exclusividade pelo IEMI, nos principais polos de produção e consumo do Brasil
  • Fontes secundárias: organismos de governo, entidades e institutos de pesquisa, públicos e privados, do país e do exterior.

 

Suporte

Você conta com suporte IEMI para esclarecimento de dúvidas sobre os resultados apresentados, fontes e critérios utilizados nas análises e projeções do estudo.

 

Quer saber mais? Fale com um consultor IEMI.

Índice

Introdução

Considerações preliminares

  1. Objetivos;
    2. Fontes;
    3. Estatísticas, projeções e análises;
    4. Apresentação;
    5. Importante.

 

Panorama mundial

Comércio internacional

  1. Evolução do comércio internacional de roupas íntimas e meias;
    2. Exportadores mundiais de roupas íntimas e meias;
    2.1. Roupas íntimas – US$ 1.000;
    2.2. Meias – US$ 1.000;
    3. Importadores mundiais de roupas íntimas e meias;
    3.1. Roupas íntimas – US$ 1.000 |;
    3.2. Meias – US$ 1.000;
    4. Mapa da importação mundial de roupas íntimas e meias. 

 

Indústria de roupas íntimas e meias no Brasil

Análise do universo de empresas e do pessoal ocupado

  1. Unidades produtoras por porte e região;
    1.1. Unidades produtoras de roupas íntimas e de meias por porte;
    1.1.1 Unidades produtoras de roupas íntimas por porte;
    1.1.2 Unidades produtoras de meias por porte;
    1.2. Unidades produtoras de roupas íntimas e de meias por região;
    1.2.1. Unidades produtoras de roupas íntimas por região;
    1.2.2. Unidades produtoras de meias por região;
    2. Pessoal ocupado por porte e região;
    2.1. Pessoal ocupado por porte das empresas;
    2.1.1. Roupas íntimas – pessoal ocupado por porte das empresas;
    2.1.2. Meias – pessoal ocupado por porte das empresas;
    2.2. Pessoal ocupado por região;
    2.2.1. Roupas íntimas – pessoal ocupado por região;
    2.2.2. Meias – pessoal ocupado por região;
    3. Unidades produtoras e pessoal ocupado por unidade da federação – 2020.

 

Dimensões da produção nacional

  1. Produção por segmento, porte, região, tamanhos, tecidos utilizados e produtos;
    4.1. Produção total segundo o segmento |35|
    4.2. Produção total segundo o porte das empresas;
    4.2.1. Produção de roupas íntimas por porte – 1.000 peças;
    4.2.2. Produção de meias por porte – 1.000 pares;
    4.3. Produção total por região;
    4.3.1. Produção de roupas íntimas por região – 1.000 peças;
    4.3.2. Produção de meias por região – 1.000 pares;
    4.4. Produção por unidade da federação – 2020;
    4.5. Produção total segundo o tipo de tecido utilizado;
    4.5.1. Produção de roupas íntimas segundo os tecidos utilizados – 1.000 peças;
    4.5.2. Produção de meias segundo os tecidos utilizados – 1.000 pares;
    4.6. Produção total por produto (em tecidos planos e malhas);
    4.6.1. Produção de roupas íntimas por produto – 1.000 peças;
    4.6.2. Produção de meias por produto – 1.000 pares;
    4.7. Produção por produto em tecidos de malha;
    4.7.1. Produção de roupas íntimas por produto em tecidos de malha – 1.000 peças;
    4.7.2. Produção de meias por produto em tecidos de malha – 1.000 pares;
    4.8. Produção por produto em tecidos planos – 1.000 peças;
    4.9. Produção total segundo tamanhos e modelos das peças;
    4.9.1. Produção de roupas íntimas segundo tamanhos e modelos – 1.000 peças;
    4.9.2. Produção de meias segundo tamanhos e modelos – 1.000 pares;
    4.9.3. Produção de roupas íntimas segundo tamanhos e modelos – 2020 (1.000 peças);
    4.9.4. Produção de meias segundo tamanhos e modelos – 2020 (1.000 pares);
    5. Valor da produção;
    5.1. Valor da produção (R$ 1.000);
    5.1.1. Valor da produção de roupas íntimas por produto (R$ 1.000);
    5.1.2. Valor da produção de meias por produto (R$ 1.000);
    6. Preços médios dos produtos fabricados por segmento;
    6.1. Preços médios de roupas íntimas por produto (R$/peça);
    6.2. Preços médios de meias por produto (R$/par).

 

Comércio externo de roupas íntimas e meias

  1. Evolução das importações;
    7.1. Importações em volume (1.000 peças);
    7.2. Importações em valores (US$ 1.000);
    7.3. Preços médios das importações (US$/peça/par).
    8. Evolução das exportações;
    8.1. Exportações em volume (1.000 peças);
    8.2. Exportações em valores (US$ 1.000);
    8.3. Preços médios das exportações (US$/peça);
    9. Origem das importações e destino das exportações;
    9.1. Origem das importações;
    9.1.1. Origem das importações de roupas íntimas;
    9.1.2. Origem das importações de meias;
    9.2. Principais países de destino das exportações (US$ 1.000);
    9.2.1. Destino das exportações de roupas íntimas;
    9.2.2. Destino das exportações de meias.

 

Demanda interna

Consumo aparente de moda íntima e de meias e tendências

  1. Consumo aparente e participação das importações e exportações;
    1.1. Consumo aparente em volume (1.000 peças);
    1.2. Consumo aparente em valores (US$ 1.000);
    1.3. Consumo aparente em valores (R$ 1.000);
    2. Consumo de tecidos na produção dos segmentos;

2.1. Tecidos planos em toneladas;
2.2. Tecidos de malha em toneladas;
3. Como a macroeconomia afeta o setor.

 

Canais de distribuição

  1. Canais de distribuição da produção de roupas íntimas e de meias;|
    4.1. Canais de distribuição da produção de roupas íntimas (em 1.000 peças);
    4.2. Canais de distribuição da produção de roupas íntimas (em % dos volumes);
    4.3. Canais de distribuição da produção de roupas íntimas (em R$ 1.000);
    4.4. Canais de distribuição da produção de roupas íntimas (em % dos valores);
    4.5. Canais de distribuição da produção de meias (em 1.000 pares);
    4.6. Canais de distribuição da produção de meias (em % dos volumes);
    4.7. Canais de distribuição da produção de meias (em R$ 1.000);
    4.8. Canais de distribuição da produção de meias (em % dos valores);
    5. Pontos de venda de vestuário em geral, no Brasil, por unidade federativa, região e porte das lojas;
    6. Concentração dos pontos de venda por porte de município.

 

Perfil e estratificação dos consumidores

  1. Breve histórico;
    8. Perfil demográfico;
    8.1. População brasileira residente (1.000 habitantes);
    8.2. População brasileira por faixa etária (1.000 habitantes);
    8.2.1. População masculina por faixa etária;
    8.2.2. População feminina por faixa etária;
    9. Renda per capita;
    9.1. Evolução do número de habitantes e da renda no Brasil;
    10. Poder de compra;
    10.1. Distribuição da população brasileira por poder de compra;
    10.2. Distribuição do consumo de vestuário por poder de compra.
    11. Consumo por região e unidade federativa;
    12. Consumo residente nas principais cidades brasileiras;

 

Indústria do vestuário em geral

Análise do universo de empresas e de mão de obra

  1. Universo das unidades produtoras por região, porte e segmento;
    1.1. Unidades produtoras por segmento;
    1.2. Unidades produtoras por porte;
    1.3. Unidades produtoras por região;
    2. Pessoal ocupado por segmento, porte e região;
    2.1. Pessoal ocupado por segmento;
    2.2. Pessoal ocupado por porte das empresas;
    2.3. Pessoal ocupado por região.

 

Dimensões da produção nacional

  1. Produção por segmento, porte e região;
    3.1. Produção total por segmento (em tecidos planos e malhas);
    3.2. Produção total segundo o porte das unidades produtoras;
    3.3. Produção total por região;
    3.4. Produção total segundo tamanhos e modelos;
    3.4.1. Distribuição da produção por tamanhos (%);
    3.4.2. Produção total segundo o tipo de tecido utilizado;
    4. Valor da produção e preços médios;
    4.1. Valor da produção em R$;
    4.2. Preços médios dos produtos fabricados.

 

Comércio externo de vestuário

  1. Evolução das importações e exportações;
    5.1. Análise da balança comercial do setor de vestuário;
    5.2. Principais países de origem das importações;
    5.3. Principais países de destino das exportações.

 

Anexo

Empresas do setor

Empresas do segmento de moda íntima, meias e dormir (total: 190 empresas);

1.1. Região Sudeste;
1.2. Região Sul;
1.3. Região Nordeste;
1.4. Região Centro-Oeste.

Mercado