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Moda Infantil e Bebê 2021

R$8.900,00

Retrata o panorama completo com evolução do mercado de Moda Infantil e Bebê nos últimos 5 anos.

Descrição

Neste relatório IEMI, você acessa um panorama completo com evolução do mercado de Moda Infantil e Bebê nos últimos 5 anos. O estudo é elaborado anualmente com base em informações setoriais e mercadológicas extraídas de pesquisas regulares realizadas com exclusividade pelo IEMI nos principais polos de produção e consumo do Brasil. As informações são complementadas por fontes secundárias, como organismos de governo, entidades e institutos de pesquisa, públicos e privados, do país e do exterior.

É uma poderosa ferramenta de análises e projeções a curto e médio prazos, indicada para embasar planejamento estratégico e o posicionamento de empresas no segmento.

Indicado para: empresários, investidores e gestores de empresas ligados à produção, suprimento, comércio externo, atacado e varejo de moda infantil e bebê e suas matérias-primas.

Dúvidas? Fale com um consultor IEMI

Conteúdo

Análises da evolução do mercado nos últimos 5 anos:

  • Oferta e demanda de Moda Infantil e Bebê no Brasil e no mundo
  • Perfil da indústria nacional e relação dos principais produtores do País
  • Volumes e vendas por produto, consumo de matérias-primas
  • Exportações e importações, países de origem e destino
  • Demanda interna, canais de distribuição
  • Perfil socioeconômico dos consumidores locais, estratificação por grupos sociais e região.

 

Formato

Resultados compilados em um único relatório fornecido em arquivo digital (PDF), contendo:

  • Gráficos
  • Tabelário com as informações e estatísticas utilizadas na elaboração dos relatórios, em formato editável (Excel)
  • Análises e comentários sobre a evolução e as tendências do mercado feitos por especialistas do IEMI.

 

Consulte para receber este relatório também impresso.

 

Fontes

  • Fontes primárias: informações setoriais e mercadológicas extraídas de pesquisas regulares, realizadas com exclusividade pelo IEMI, nos principais polos de produção e consumo do Brasil
  • Fontes secundárias: organismos de governo, entidades e institutos de pesquisa, públicos e privados, do país e do exterior.

 

Suporte

Você conta com suporte IEMI para esclarecimento de dúvidas sobre os resultados apresentados, fontes e critérios utilizados nas análises e projeções do estudo.

 

Quer saber mais? Fale com um consultor IEMI.

Índice

Introdução

Considerações Preliminares

1. Objetivos
2. Fontes
3. Estatísticas, projeções e análise
4. Apresentação
5. Novidades

Panorama mundial

Comércio internacional

1. Evolução do comércio internacional de moda infantil e bebê

 

Indústria do vestuário no Brasil

Análise do universo de empresas e de mão de obra

1. Universo das unidades produtoras por região, porte e segmento
1.1. Unidades produtoras por segmento
1.2. Unidades produtoras por porte
1.3. Unidades produtoras por região |
2. Pessoal ocupado por segmento, porte e região
2.1. Pessoal ocupado por segmento
2.2. Pessoal ocupado por porte das empresas
2.3. Pessoal ocupado por região

 

Dimensões da produção nacional

3. Produção por segmento, porte e região
3.1. Produção total por segmento (em tecidos planos e malhas)
3.2. Produção total segundo o porte das empresas
3.3. Produção total por região
3.4. Produção total segundo tamanhos e modelos
4. Valor da produção e preços médios
4.1. Valor da produção (em R$ 1.000)
4.2. Preços médios dos produtos fabricados
5. Evolução das importações e exportações
5.1. Análise da balança comercial do setor de vestuário
5.2. Principais países de origem das importações
5.3. Principais países de destino das exportações

 

Indústria de moda infantil e bebê no Brasil

Análise do universo de unidades produtoras e do emprego

1. Universo das unidades produtoras por região e porte
1.1. Unidades produtoras por porte
1.2. Unidades produtoras por região
2. Pessoal ocupado por porte e região
2.1. Pessoal ocupado por porte
2.2. Pessoal ocupado por região

 

Dimensões da produção nacional

3. Produção por segmento, região e porte das empresas
3.1. Produção total por segmento (em tecidos planos e malhas)
3.2. Produção total por região
3.3. Produção total segundo o porte das empresas
4. Distribuição da produção por segmento e produto
4.1. Produção total por segmento e produto (em tecidos planos e malhas)
4.2. Produção por segmento e produto em tecidos de malha
4.3. Produção por segmento e produto em tecidos planos
4.4. Resumo da produção total segundo o tipo de tecido utilizado
5. Produção total segundo tamanhos e modelos das peças
5.1. Em volume de peças por família de produtos
5.2. Em % do total geral
5.3. Em volume de peças de 2020 por família de produtos
6. Consumo de tecidos
6.1. Tecidos planos
6.2. Tecidos de malha
7. Valor da produção por segmento e preços médios
7.1. Valor da produção por segmento em R$ 1.000
7.2. Valor da produção por segmento e produto em R$
7.3. Preço médio dos produtos fabricados

 

Demanda interna

Consumo aparente de moda infantil e bebê e tendências

1. Consumo aparente e participação das importações e exportações
1.1. Consumo aparente em volume (em peças)
1.2. Consumo aparente em valores (em US$ 1.000)
1.3. Consumo aparente em valores (em R$ 1.000)

 

Canais de distribuição

3. Canais de distribuição da produção de moda infantil e bebê
3.1. Canais de distribuição da produção em volume (em 1.000 peças e %)
3.2. Canais de distribuição da produção em valores (em R$ 1.000 e %)
4. Pontos de venda de vestuário em geral no Brasil por unidade federativa, região e porte das lojas
5. Concentração dos pontos de venda por porte de município

 

Perfil e estratificação dos consumidores

6. Breve histórico
7. Perfil demográfico
7.1. População brasileira residente (em 1.000 habitantes)
7.2. População brasileira por faixa etária (em 1.000 habitantes)
8. Renda per capita
8.1. Evolução do número de habitantes e da renda no Brasil
9. Potencial de consumo de vestuário infantil e bebê por poder de compra
9.1. Distribuição da população brasileira por poder de compra
9.2. Distribuição do consumo de moda infantil por poder de compra
10. Potencial de consumo de vestuário infantil e bebê por região e unidade federativa
11. Potencial de consumo de vestuário infantil e bebê nas principais cidades brasileiras

 

Comércio externo

Importações e exportações brasileiras de moda infantil e bebê

1. Evolução das importações e exportações
1.1. Balança comercial em valores
1.2. Balança comercial em volume

Mercado