SETORES

VESTUÁRO

Loading...

Jeanswear

R$8.900,00

 Retrata o panorama completo com evolução do mercado de Jeanswear em cinco anos.

Descrição

Neste relatório IEMI, você acessa um panorama completo com evolução do mercado de Jeanswear em cinco anos. O estudo é elaborado anualmente com base em informações setoriais e mercadológicas extraídas de pesquisas regulares realizadas com exclusividade pelo IEMI nos principais polos de produção e consumo do Brasil. As informações são complementadas por fontes secundárias, como organismos de governo, entidades e institutos de pesquisa, públicos e privados, do país e do exterior.

É uma poderosa ferramenta de consulta, indicada para embasar planejamento estratégico e o posicionamento de empresas no segmento.

Indicado para: empresários, investidores e gestores de empresas, ligados à produção, suprimento, comércio externo e atacadista de jeanswear.

Dúvidas? Fale com um consultor IEMI.

Conteúdo

Análises da evolução do mercado:

  • Oferta e demanda de Jeanswear no Brasil
  • Perfil da indústria nacional com relação dos principais produtores do País
  • Volume e vendas, estratificação por título
  • Exportações e importações, países de origem e destino
  • Demanda interna, canais de distribuição
  • Consumo nas indústrias de jeanswear, com detalhes sobre os volumes e tipos consumidos
  • Evolução e tendências do consumo.

 

Formato

Resultados compilados em um único relatório fornecido em arquivo digital (PDF), contendo:

  • Gráficos
  • Tabelário com as informações e estatísticas utilizadas na elaboração dos relatórios, em formato editável (Excel)
  • Análises e comentários sobre a evolução e as tendências do mercado feitos por especialistas do IEMI.

 

Consulte para receber este relatório também impresso.

 

Fontes

  • Fontes primárias: informações setoriais e mercadológicas extraídas de pesquisas regulares, realizadas com exclusividade pelo IEMI, nos principais polos de produção e consumo do Brasil
  • Fontes secundárias: organismos de governo, entidades e institutos de pesquisa, públicos e privados, do país e do exterior.

 

Suporte

Você conta com suporte IEMI para esclarecimento de dúvidas sobre os resultados apresentados, fontes e critérios utilizados nas análises e projeções do estudo.

 

Quer saber mais? Fale com um consultor IEMI.

Índice

Introdução

Considerações preliminares

  1. Objetivos
  2. Fontes
  3. Estatísticas, projeções e análises
  4. Apresentação
  5. Notas importantes

 

Indústria de jeanswear no Brasil

Estrutura da indústria nacional

  1. O jeanswear na indústria do vestuário do Brasil
  2. Unidades produtoras de jeanswear

2.1. Unidades produtoras por porte 2.2. Unidades produtoras por região e estado

  1. Pessoal ocupado no segmento de jeanswear

3.1. Pessoal ocupado por porte 3.2. Pessoal ocupado por região  

Dimensões da produção nacional

  1. Evolução da produção

4.1. Produção por porte 4.2. Produção por região e estado 4.3. Produção por produto 4.4. Produção segundo os tamanhos e modelos (1.000 peças) 4.5. Produção segundo os tamanhos e modelos ( 4.6. Resumo da produção segundo os tamanhos e modelos (1.000 peças) 4.7. Resumo da produção segundo os tamanhos e modelos (

  1. Valor da produção

5.1. Valor da produção em US$ 1.000 5.2. Valor da produção em R$ 1.000

  1. Preços médios

6.1. Preços médios da produção em US$/peça 6.2. Preços médios da produção em R$/peça

  1. Canais de distribuição da produção

7.1. Em volumes (1.000 peças) 7.2. Em 0os volumes 7.3. Em valores (R$ 1.000) 7.4. Em 23842os valores

  1. Consumo de tecido índigo

 

Comercio externo brasileiro de jeanswear

  1. Balança comercial de jeanswear

9.1. Exportação em volumes (1.000 peças) 9.2. Exportação em valores (US$ 1.000) 9.3. Importação em volumes (1.000 peças) 9.4. Importação em valores (US$ 1.000)

  1. Consumo aparente de jeanswear no Brasil

10.1. Consumo aparente em volumes (1.000 peças) 10.2. Consumo aparente em valores (US$ 1.000) 10.3. Consumo aparente em valores (R$ 1.000)  

Projeções

  1. Projeções para 2015

11.1. Resultados projetados em volumes (1.000 peças) 11.2. Resultados projetados em valores (US$ 1.000) 11.3. Resultados projetados em valores (R$ 1.000)  

O varejo de vestuário no Brasil

O mercado

  1. Cenário atual
  2. Canais de distribuição do varejo de vestuário e de jeanswear

2.1. Evolução do varejo de vestuário em volumes e valores 2.1.1. Varejo de vestuário em geral 2.1.2. Varejo de jeanswear 2.2. Canais de varejo do vestuário em geral em volumes (peças) 2.3. Canais de varejo do vestuário em geral em volumes ( 2.4. Canais de varejo de vestuário geral e jeanswear em volumes e valores 2.4.1. Canais de varejo de jeanswear em volumes (em 1.000 peças e em 2.4.2. Canais de varejo de jeanswear em valores (em R$ 1.000 e em 2.5. Tendências evolutivas do varejo de vestuário e jeanswear para 2016  

Curva de preços da linha jeanswear

  1. Produtos femininos de jeanswear
  2. Produtos masculinos de jeanswear
  3. Produtos infantis-bebê de jeanswear
  4. Produtos juvenis de jeanswear
  5. Linha jeanswear

 

Demanda interna

Perfil e estratificação dos consumidores de vestuário

  1. Introdução
  2. Breve histórico
  3. Perfil demográfico

3.1. População brasileira residente (1.000 habitantes) 3.2. População brasileira por gênero e faixa etária (1.000 habitantes) 3.2.1. População masculina por faixa etária 3.2.2. População feminina por faixa etária

  1. Renda per capita

4.1. Evolução do número de habitantes e da renda no Brasil

  1. Poder de compra

5.1. Distribuição da população e do consumo de vestuário por poder de compra

  1. Consumo por região e unidade federativa
  2. Consumo residente nas principais cidades brasileiras de vestuário em geral
  3. Consumo de vestuário em geral e de jeanswear por gênero

8.1. Consumo por gênero em volumes e valores 8.2. Consumo per capita por gênero  

Indústria de tecelagem de algodão No Brasil

Considerações preliminares

  1. Histórico

 

Visão geral da oferta

  1. Produção de tecidos planos de algodão
  2. Produção de tecidos planos de algodão segundo a gramatura e largura

3.1. Distribuição da produção segundo a gramatura (em toneladas) 3.2. Distribuição da produção segundo a largura (em toneladas)

  1. Importação de tecidos de algodão

4.1. Importações em toneladas 4.2. Importações em US$ 4.3. Preços médios das importações

  1. Exportação de tecidos de algodão

5.1. Exportações em toneladas 5.2. Exportações em US$ 5.3. Preços médios das exportações

  1. Origem das importações e destino das exportações

6.1. Origem das importações de tecidos de algodão 6.1.1. Origem das importações de tecidos de algodão (em US$ 1.000) 6.1.2. Origem das importações de tecidos de algodão (em toneladas) 6.2. Preços médios das importações por país e tipos de tecidos (em US$/kg) 6.3. Destino das exportações de tecidos de algodão 6.3.1. Destino das exportações de tecidos de algodão (em US$ 1.000) 6.3.2. Destino das exportações de tecidos de algodão (em toneladas) 6.4. Preços médios das exportações por país e tipos de tecidos (em US$/kg)

  1. Consumo aparente e participação dos importados e exportados
  2. Demanda potencial dos tecidos índigo e brim colorido por região

 

Anexo

Empresas do setor

  1. Vestuário jeanswear

1.1. Região Sudeste 1.2. Região Sul 1.3. Região Nordeste 1.4. Região Centro-Oeste