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CALÇADOS

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Canais do Varejo de Calçados

R$14.900,00

O estudo aborda linhas de produtos comercializadas e sua origem, tamanhos e modelos, perfil das empresas atuantes por canal, mão de obra ocupada, pontos de venda e curva de preços, assim como principais players atuantes no mercado.

Descrição

Este relatório IEMI analisa comparativamente a importância e desempenho dos principais canais de venda no segmento Calçados, dimensionando o varejo destas indústrias no Brasil.

O estudo aborda linhas de produtos comercializadas e sua origem, tamanhos e modelos, perfil das empresas atuantes por canal, mão de obra ocupada, pontos de venda e curva de preços, assim como principais players atuantes no mercado.

Fazem parte da amostra: empresas varejistas que comercializam calçados em geral, com representatividade dos principais canais de varejo, incluindo lojas especializadas em vestuário, mono e multimarcas, lojas de departamento e redes de hipermercados que comercializam esse tipo de produto.

Indicado para: empresários, investidores e gestores de empresas produtoras, redes varejistas e administradoras de marcas de calçados no Brasil.

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Conteúdo

Dimensionamento do varejo de Calçados no Brasil

  • Análise de importância relativa e o desempenho dos seus principais canais de venda
  • Mapeamento de diferenças regionais, linhas de produtos comercializadas, sua origem, tamanhos e modelos
  • Perfil das empresas atuantes por canal, mão de obra ocupada, pontos de venda e curva de preços
  • Relação de players atuantes no mercado

 

Formato

Resultados compilados em um único relatório fornecido em arquivo digital (PDF), contendo:

  • Gráficos
  • Tabelário com as informações e estatísticas utilizadas na elaboração dos relatórios, em formato editável (Excel)
  • Análises e comentários dos especialistas IEMI sobre a evolução e as tendências do varejo de Calçados no Brasil

 

Consulte para  receber este relatório também impresso.

 

Fonte exclusiva IEMI

Empresas varejistas que comercializam calçados em geral, com representatividade nos principais canais de varejo, incluindo lojas especializadas em vestuário, mono e multimarcas, lojas de departamento e redes de hipermercados que comercializam esse tipo de produto.

 

Suporte

Você conta com suporte IEMI para esclarecimento de dúvidas sobre os resultados apresentados, fontes e critérios utilizados nas análises e projeções do estudo.

 

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Índice

Introdução Considerações preliminares

1. Introdução 2. Fontes 3. Estatísticas e Análises 4. Importante

O varejo de calçados no Brasil O mercado

1. Cenário atual 2. Evolução do varejo de calçados 2.1. Evolução do varejo de calçados em volume e valores 3. Tendências evolutivas do varejo de calçados 3.1. Estimativas 4. Segmentação do varejo por linha de produto 4.1. Volume do varejo de calçados por linha de produto (em 1.000 pares) 4.2. Em % de volume 4.3. Valores do varejo de calçados por linha de produto (em R$ milhões) 4.4. Em % de valores 5. Localização dos pontos de venda especializados em calçados 5.1. Localização dos pontos de venda especializados em calçados (em nº de PDV’s) 5.2. Localização dos pontos de venda especializados em calçados (em % do nº de PDV’s) 6. Estrutura de custos e despesas do varejo 6.1. Estrutura de custos e despesas do varejo (em % da receita bruta) 6.2. Mark up do varejo

 

Canais de distribuição do varejo

7. Canais de distribuição do varejo em volume 7.1. Volume em 1.000 pares 7.2. Em % de volume 8. Canais de distribuição do varejo em valores 8.1. Valores em milhões de R$ 8.2. Valores em % 9. Preços médios dos canais do varejo 9.1. Preços médios dos canais de varejo de calçados (R$/par) 10. Participação dos importados nos canais do varejo 10.1. Participação dos importados por canal do varejo (em % de volume) 11. Linhas de produtos comercializadas por canal do varejo 11.1. Volume em 1.000 pares 11.2. Em % de volume 11.3. Valores em milhões de R$ 11.4. Em % de valores 11.5. Preços médios em R$/par 12. Pontos de venda de calçados em geral no Brasil 12.1. Pontos de venda do varejo de calçados 12.2. Participação dos pontos de venda do varejo de calçados 12.3. Pontos de venda de varejo de calçados por região e estado 13. Concentração dos pontos de venda especializados em calçados por porte de município

 

Descrição dos canais de varejo Redes de lojas especializadas

1. Perfil das lojas 2. Principais linhas de produtos comercializadas 2.1. Volume em 1.000 pares 2.2. Em % de volume 2.3. Valores em milhões de R$ 2.4. Em % de valores 2.5. Preços médios em R$/par 3. Produtos comercializados por linha 4. Presença de produtos importados 5. Público-alvo por poder de compra

 

Lojas independentes especializadas

6. Perfil das lojas 7. Linhas de produtos comercializadas 7.1. Volume em 1.000 pares 7.2. Em % de volume 7.3. Valores em milhões de R$ 7.4. Em % de valores 7.5. Preços médios em R$/par 8. Produtos comercializados por linha 9. Presença de produtos importados 10. Público-alvo por poder de compra

 

Lojas de departamento

11. Perfil das lojas 12. Principais linhas de produtos comercializadas 12.1. Volume em 1.000 pares 12.2. Em % de volume 12.3. Valores em milhões de R$ 12.4. Em % de valores 12.5. Preços médios em R$/par 13. Produtos comercializados por linha 14. Presença de produtos importados 15. Público-alvo por poder de compra

Hipermercados

16. Perfil das lojas 17. Principais linhas de produtos comercializadas 17.1. Volume em 1.000 pares 17.2. Em % de volume 17.3. Valores em milhões de R$ 17.4. Em % de valores 17.5. Preços médios em R$/par 18. Produtos comercializados por linha 19. Presença de importados 20. Público-alvo por poder de compra

 

Curva de preços por linha e canal

26. Linha adulto feminino 27. Linha adulto masculino 28. Linha infantil-bebê 29. Linha esportivo

 

Demanda de calçados no Brasil Público consumidor e demanda de calçados

1. Breve histórico 2. Perfil demográfico 2.1. População brasileira residente (1.000 habitantes) 2.2. População brasileira por faixa etária (1.000 habitantes) 3. Renda per capita 3.1. Evolução do número de habitantes e da renda no Brasil 4. Poder de compra 4.1. Distribuição da população e do consumo de calçados por poder de compra 5. Consumo por região e unidade federativa 6. Consumo por região, poder de compra e gênero 6.1. Consumo do varejo de calçados no Brasil 6.2. Região Norte 6.3. Região Nordeste 6.4. Região Sudeste 6.5. Região Sul 6.6. Região Centro-Oeste

 

Cadeia de suprimentos

Produção, importações e consumo aparente

1. Produção nacional de calçados 1.1. Produção por linhas de produtos (em valores – US$ 1.000) 1.2. Produção por linhas de produtos (em valores – R$ 1.000) 1.3. Produção por linhas de produtos (em volume – 1.000 pares) 2. Importações brasileiras de calçados 2.1. Importações por linhas de produtos (em valores – US$ 1.000) 2.2. Importações por linhas de produtos (em volume – 1.000 pares) 2.3. Principais países de origem das importações 3. Consumo aparente de calçados 3.1. Consumo aparente de calçados (em valores – R$ 1.000) 3.2. Consumo aparente de calçados (em valores – US$ 1.000) 3.3. Consumo aparente de calçados (em volumes – 1.000 pares)

 

Os principais players Canais do varejo

1. Redes de lojas especializadas 2. Redes de lojas esportivas 3. Lojas de departamento 4. Hipermercados

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