O Potencial para Redes de Varejo IEMI mapeia as melhores localizações nos mercados de maior potencial de consumo para seus produtos. Embasa decisões sobre localização e expansão de lojas de rede, apontando oportunidades para otimizar suas vendas.                                                                                                    

Projeto do Potencial para Redes de Varejo IEMI.

> Maior retorno sobre o investimento (ROI).
> Consolidação de branding.
> Ocupação coordenada de mercado.
> Fidelização pela conveniência.
> Neutralização de concorrentes.
O bom desempenho do varejo depende da quantidade e da qualidade do fluxo de suas lojas. Por isso acertar na localização é crucial.
O Estudo do Potencial para Abertura de Lojas IEMI combina recursos exclusivos de inteligência de mercado e avançadas ferramentas de geomarketing para mapear as melhores localizações para suas lojas visando:
  • Expansão estratégica das redes de varejo.
  • Fluxo qualificado e performance superior em vendas.
  • Ampliação de volumes vendidos por ponto-de-venda.
  • Ampliação do marketing share.

Projeto do Potencial para Redes de Varejo IEMI IEMI.

> Maior retorno sobre o investimento (ROI).
> Consolidação de branding.
> Ocupação coordenada de mercado.
> Fidelização pela conveniência.
> Neutralização de concorrentes.

Entregas da Pesquisa

  • Estudo do mercado potencial:
    Indicadores e análises da dimensão, perfil, segmentação e evolução dos mercados de interesse e área de influência das lojas.
  • Pesquisa com consumidores::
    Descrição e análises do perfil, hábitos, preferências e desejos dos clientes das lojas.
  • Parâmetros de mercado das melhores lojas:
    Definição dos indicadores de mercado ideais para a boa performance das lojas da rede.
  • Mapas, gráficos e indicadores de avaliação dos pontos selecionados:
    Análises, indicadores e validação do potencial de vendas dos pontos e imóveis selecionados para a localização das novas lojas.

Exemplos de Análise de Conteúdo do Projeto do Potencial para Abertura de Lojas IEMI

Metodologia de Redes de Varejo IEMI: Como Funciona?

FASE 1: ESTUDO DE CASO

FASE 2: PLANO DE EXPANSÃO E MELHORIA DE DESEMPENHO DA REDE

Na Mídia

Confira a matéria exclusiva da Revista Costura Perfeita sobre sobre o Projeto Potencial para Redes de Varejo IEMI!

Entregas da Pesquisa

  • Estudo do mercado potencial:
    Indicadores e análises da dimensão, perfil, segmentação e evolução dos mercados de interesse e área de influência das lojas.
  • Pesquisa com consumidores::
    Descrição e análises do perfil, hábitos, preferências e desejos dos clientes das lojas.
  • Parâmetros de mercado das melhores lojas:
    Definição dos indicadores de mercado ideais para a boa performance das lojas da rede.
  • Mapas, gráficos e indicadores de avaliação dos pontos selecionados:
    Análises, indicadores e validação do potencial de vendas dos pontos e imóveis selecionados para a localização das novas lojas.

Fale com um consultor IEMI