O IEMI realizou um levantamento com consumidores de vestuário de todo o Brasil para identificar quais são as suas pretensões de compra para os próximos meses.
A pesquisa apresenta as intenções de compra para a Black Friday e para o Natal, além da aderência da Semana Brasil que ocorreu entre 03 a 13 de setembro.
Os resultados são apresentados por gênero, faixa etária, região e poder de compra (AB x CDE) e tem o intuito de dar subsídios para as empresas se preparem para a retomada do consumo de moda.
Amostra de
Homens e Mulheres, a partir de 18 anos
Poder de compra AB x CDE
Pesquisa WEB
Método quantitativo | Cobertura Nacional Relatório PPT
0
Consumidores
Considerando a Black Friday e o Natal, como os consumidores pretendem realizar a compra?
Na Black Friday e no Natal, preponderantemente na Black Friday
42%
Black Friday
32%
Natal
11%
Na Black Friday e no Natal, preponderantemente no Natal
9%
Ainda não pensou nisso/ Não sabe dizer
6%
Amostra:800
Fonte: IEMI
Os consumidores de vestuário estão pretendendo usar o 13º salário nas compras de final de ano?
Pretendo comprar, mas não usando o meu 13º salário
44%
Pretendo usar o meu 13º salário
30%
Não pretendo comprar, preciso/quero economizar
26%
Amostra: 1.926
Fonte: IEMI
Preencha os dados abaixo e receba no seu e-mail o acesso aos highlights desta pesquisa!
Conheça também alguns projetos de pesquisa de mercado.
Previous
Next

A Liquidez e o Consumo Pós-Pandemia

Mercado Potencial de Móveis Planejados 2020

Mercado Potencial de Móveis em Geral 2020

Varejo e E-Commerce de Móveis e Colchões

A Retomada no Varejo de Moda e o que Esperar de 2021

Lançamento: Mercado Potencial de Móveis Planejados 2020

Pesquisa IEMI: Os principais cuidados que os clientes esperam na reabertura das lojas

Brasil Móveis 2020

Pesquisa IEMI: Consumidores de calçados e a sustentabilidade pós pandemia
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn