Pesquisa IEMI – Intenção de Compra de Vestuário no Black Friday e Natal 2020

Pesquisa IEMI – Intenção de Compra de Vestuário no Black Friday e Natal 2020

O IEMI realizou um levantamento com consumidores de vestuário de todo o Brasil para identificar quais são as suas pretensões de compra para os próximos meses.

A pesquisa apresenta as intenções de compra para a Black Friday e para o  Natal, além da aderência da Semana Brasil que ocorreu entre 03 a 13 de setembro.

Os resultados são apresentados por gênero, faixa etária, região e poder de compra (AB x CDE) e tem o intuito de dar subsídios para as empresas se preparem para a retomada do consumo de moda.

Amostra de

Homens e Mulheres, a partir de 18 anos

Poder de compra AB x CDE

Pesquisa WEB

Método quantitativo | Cobertura Nacional Relatório PPT

0
Consumidores

Considerando a Black Friday e o Natal, como os consumidores pretendem realizar a compra?

Na Black Friday e no Natal, preponderantemente na Black Friday
42%
Black Friday
32%
Natal
11%
Na Black Friday e no Natal, preponderantemente no Natal
9%
Ainda não pensou nisso/ Não sabe dizer
6%

Amostra:800
Fonte: IEMI

Os consumidores de vestuário estão pretendendo usar o 13º salário nas compras de final de ano?

Pretendo comprar, mas não usando o meu 13º salário
44%
Pretendo usar o meu 13º salário
30%
Não pretendo comprar, preciso/quero economizar
26%

Amostra: 1.926
Fonte: IEMI

Preencha os dados abaixo e receba no seu e-mail o acesso aos highlights desta pesquisa!

Conheça também alguns projetos de pesquisa de mercado.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn