Pesquisa IEMI: Construindo, Reformando ou Decorando na Pandemia

Pesquisa IEMI: Construindo, Reformando ou Decorando na Pandemia

O IEMI fez uma pesquisa abordando quais seriam os planos dos consumidores que estão construindo/reformando ou decorando a sua casa e foram surpreendidos durante este período de pandemia. No início desta pesquisas os consumidores que estão construindo/reformando ou decorando na pandemia, vimos que 19% dos entrevistados informaram estar construindo ou reformando sua casa. Destes, 55% irão suspender a construção ou reforma e retomá-la apenas após o fim da pandemia, enquanto que 41% darão continuidade. Outros 4% suspenderão sem previsão de prazo para retomá-la.

Já aqueles que estavam decorando, 42% dos entrevistados informaram que estavam decorando a sua residência, antes da crise. Destes 63% disseram que irão suspender a decoração e só retomá-la após o fim da pandemia. Outros 31% informaram que continuarão a decoração mesmo durante a pandemia, enquanto que 7% irá suspendê-la, sem previsão de prazo para retomá-la.

Irá suspender o plano e só retomará após o fim do período de pandemia
Construindo/ Reformando 55%
Decorando 63%
Continuará com o plano mesmo durante o período da pandemia
Construindo/ Reformando 41%
Decorando 31%
Suspenderá em definitivo sem previsão de retorno
4%
7%

Amostra de 75 consumidores.

Preencha os dados abaixo e receba no seu e-mail o acesso a um informe com a pesquisa sobre os Impactos da Pandemia na Demanda dos Brasileiros

Conheça algumas pesquisas exclusivas do IEMI sobre importantes mercados brasileiros e o impacto do Coronavírus na demanda dos brasileiros.

Conheça também alguns projetos de pesquisa de mercado.

E estudos prontos exclusivos IEMI.

Estamos com condições especiais até 30/09/2019.

Dias
Horas
Minutos
Segundos
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn