Seu cliente está satisfeito a ponto de recomendar a sua marca?                                                                   

Seu cliente está satisfeito a ponto de recomendar a sua marca?

Mensurar o grau de satisfação dos seus clientes frente à sua marca, produtos ou serviços pode ser uma poderosa ferramenta para identificar suas vantagens competitivas e suas fraquezas.
A Pesquisa de Satisfação IEMI agrega a essa entrega o apontamento das oportunidades a serem exploradas ou ainda não atendidas.
Este estudo ainda ajuda você a entender a relação de clientes e consumidores qualificados com sua marca a partir dos perfis:
  • Promotores: clientes leais que continuarão comprando e recomendando sua marca para terceiros.
  • Passivos: clientes satisfeitos, mas indiferentes, que poderiam ser facilmente conquistados pelo concorrente.
  • Detratores: clientes insatisfeitos que podem prejudicar sua marca por meio de testemunhos negativos.

Seu cliente está satisfeito a ponto de recomendar a sua marca?

PRINCIPAIS PERGUNTAS RESPONDIDAS POR ESSE PROJETO

  • Onde estão os principais problemas da sua empresa?
  • Seu mix está alinhado com sua demanda? E seu preço?
  • Quais são as praças mais favoráveis para ampliar sua fatia de mercado já no contexto pós-pandemia?
  • É possível economizar recursos de marketing, do comercial e de P&D?
  • Como explorar novas oportunidades e mensurar resultados?

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