O IEMI oferece palestras ministradas por profissionais experientes e com muito conhecimento em seu mercado. As palestras do IEMI geram encantamento, motivação e trazem muita informação atual e exclusiva, junto a recomendações estratégicas que podem inspirar seus colaboradores, parceiros e clientes.
Desde a sua fundação em 1985, o IEMI, além de atender a demanda de empresas e entidades por inteligência de mercado, vem realizando apresentações e palestras presenciais e por vídeo conferência, em quase todos os estados do Brasil e em diferentes países no exterior, contratadas pelas mais relevantes entidades e empresas dos setores têxtil, confeccionista, varejista, calçadista e moveleiro, dentre outros segmentos, atuantes no mercado nacional e internacional.
PRINCIPAL PALESTRANTE:

Marcelo Villin Prado
Sócio-diretor do IEMI – Inteligência de Mercado, e membro do Comitê Têxtil da FIESP.
Marcelo Prado é economista, com especialização em Marketing Estratégico. Atua como Sócio-Diretor do IEMI – INTELIGÊNCIA DE MERCADO, com 30 anos de experiência no desenvolvimento de estudos de mercado, projetos de pesquisa e assessoria mercadológica, com centenas de clientes no Brasil e no exterior. É palestrante, assessor de diferentes entidades empresariais, colunista em revistas especializadas, membro do comitê têxtil da FIESP e da ABIESV (Associação Brasileira das Indústrias de Equipamentos e Serviços para o Varejo).
QUEM JÁ CONTRATOU:























INVESTIMENTO:
-
Palestra R$ 5.900
QUER SABER MAIS? FALE COM UM CONSULTOR IEMI.
ACESSE O CONTEÚDO DE ALGUMAS PALESTRAS:
PRINCIPAL PALESTRANTE:

Marcelo Villin Prado
Sócio-diretor do IEMI – Inteligência de Mercado, e membro do Comitê Têxtil da FIESP.
Marcelo Prado é economista, com especialização em Marketing Estratégico. Atua como Sócio-Diretor do IEMI – INTELIGÊNCIA DE MERCADO, com 30 anos de experiência no desenvolvimento de estudos de mercado, projetos de pesquisa e assessoria mercadológica, com centenas de clientes no Brasil e no exterior. É palestrante, assessor de diferentes entidades empresariais, colunista em revistas especializadas, membro do comitê têxtil da FIESP e da ABIESV (Associação Brasileira das Indústrias de Equipamentos e Serviços para o Varejo).