As palestras do IEMI geram encantamento e motivação, além de trazem muita informação atual e exclusiva, junto a recomendações estratégicas que podem inspirar seus colaboradores, parceiros e clientes.
As palestras do IEMI – Inteligência de Mercado geram encantamento e motivação, além de trazem muita informação atual e exclusiva, junto a recomendações estratégicas que podem inspirar seus colaboradores, parceiros e clientes.
Desde a sua fundação em 1985, o IEMI, além de atender a demanda de empresas e entidades por inteligência de mercado, vem realizando apresentações e palestras presenciais e por vídeo conferência, em quase todos os estados do Brasil e em diferentes países no exterior, contratadas pelas mais relevantes entidades e empresas dos setores têxtil, confeccionista, varejista, calçadista e moveleiro, dentre outros segmentos, atuantes no mercado nacional e internacional.
Principal palestrante:
Marcelo Villin Prado
Sócio-diretor do IEMI – Inteligência de Mercado, e membro do Comitê Têxtil da FIESP.
Marcelo Prado é economista, com especialização em Marketing Estratégico. Atua como Sócio-Diretor do IEMI – INTELIGÊNCIA DE MERCADO, com 30 anos de experiência no desenvolvimento de estudos de mercado, projetos de pesquisa e assessoria mercadológica, com centenas de clientes no Brasil e no exterior. É palestrante, assessor de diferentes entidades empresariais, colunista em revistas especializadas, membro do comitê têxtil da FIESP e da ABIESV (Associação Brasileira das Indústrias de Equipamentos e Serviços para o Varejo).
Quem já contratou:
Investimento:
-
Palestra (online) R$ 5.900.
-
Palestra (presencial) Fale com um consultor.
Fale com um consultor IEMI.
ACESSE O CONTEÚDO DE ALGUMAS PALESTRAS:
Principal palestrante:
Marcelo Villin Prado
Sócio-diretor do IEMI – Inteligência de Mercado, e membro do Comitê Têxtil da FIESP.
Marcelo Prado é economista, com especialização em Marketing Estratégico. Atua como Sócio-Diretor do IEMI – INTELIGÊNCIA DE MERCADO, com 30 anos de experiência no desenvolvimento de estudos de mercado, projetos de pesquisa e assessoria mercadológica, com centenas de clientes no Brasil e no exterior. É palestrante, assessor de diferentes entidades empresariais, colunista em revistas especializadas, membro do comitê têxtil da FIESP e da ABIESV (Associação Brasileira das Indústrias de Equipamentos e Serviços para o Varejo).