O Comportamento de Compra do Consumidor de Calçados – 2019

Independentemente do tipo de calçado, entre os principais atributos que mais agradam os consumidores na hora de escolher uma marca, estão a “qualidade do produto”, o “preço acessível”  e o produto “calçar bem” .

O Estudo do Comportamento de Compra do Consumidor de Calçados 2019 é constituído por pessoas de todas as classes sociais e residentes em todas as regiões do País, apresenta um levantamento estatístico sobre o comportamento de compra do consumidor de calçados no Brasil e permite uma análise precisa e profunda das preferências, necessidades e motivações levadas em conta no momento da compra. E nesta edição traz uma análise especial sobre a relação dos consumidores com os calçados de couro e calçados sustentáveis. Saiba mais.

Dollarphotoclub_39241116

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.