
Brasil Têxtil 2020
O mais completo relatório macroeconômico da Indústria Têxtil e Confeccionista no Brasil – Brasil Têxtil 2020. Editado pelo IEMI desde 2001, com o apoio institucional

Lançamento: Mercado Potencial de Móveis Planejados 2020
O Estudo do Mercado Potencial de Móveis Planejados 2020, já está disponível! O estudo retrata a evolução da produção e indústria, o comércio externo e

Pesquisa IEMI: Os principais cuidados que os clientes esperam na reabertura das lojas
O IEMI fez uma pesquisa abordando o Mercado de Vestuário e o Impacto do Coronavírus na Demanda dos Brasileiros, com o apoio e parceria da

Pesquisa IEMI: Consumidores de calçados e a sustentabilidade pós pandemia
O IEMI fez uma pesquisa abordando o Mercado de Calçados e o Impacto do Coronavírus na Demanda dos Brasileiros, com o apoio e parceria da

Pesquisa IEMI: Motivações para comprar vestuário pela internet na pandemia
O IEMI fez uma pesquisa abordando o Mercado de Vestuário e o Impacto do Coronavírus na Demanda dos Brasileiros, com o apoio e parceria da

Pesquisa IEMI: Consumidores e as compras de calçados online na pandemia
covid, consumidor, pandemia, calçados, calcados, IEMI,

Pesquisa IEMI: Consumidores e as lojas físicas de vestuário na pandemia
O IEMI fez uma pesquisa abordando o Mercado de Vestuário e o Impacto do Coronavírus na Demanda dos Brasileiros, com o apoio e parceria da

Pesquisa IEMI: Impactos nos hábitos de compra após a pandemia
O IEMI fez uma pesquisa abordando quais seriam as mudanças de hábitos de compra dos consumidores em relação após o período de pandemia. Foi perguntado

Pesquisa IEMI: Mudança de hábito de vida após a pandemia
O IEMI fez uma pesquisa abordando quais seriam as mudanças de hábitos dos consumidores em relação a sua vida após o período de pandemia. Foi

Pesquisa IEMI: Mudança de hábito no trabalho após a pandemia
O IEMI fez uma pesquisa abordando quais seriam as mudanças de hábitos dos consumidores em relação ao seu trabalho após o período de pandemia. Perguntamos

O Segmento de Moda Casa Deverá Liderar a Retomada do Consumo Pós-Pandemia
Por Marcelo Villin Prado para a Revista Costura Perfeita Edição Ano XXI – N116 – Julho/Agosto 2020 Sem dúvida nenhuma, a crise gerada sobre o

Pesquisa IEMI: Construindo, Reformando ou Decorando na Pandemia
O IEMI fez uma pesquisa abordando quais seriam os planos dos consumidores que estão construindo/reformando ou decorando a sua casa e foram surpreendidos durante este