Pesquisa IEMI: Mudança de hábito de vida após a pandemia

Pesquisa IEMI: Mudança de hábito de vida após a pandemia

O IEMI fez uma pesquisa abordando quais seriam as mudanças de hábitos dos consumidores em relação a sua vida após o período de pandemia.

Foi perguntado, comparativamente ao período anterior à quarentena, como eles acreditam que irão mudar os seus hábitos, após o fim das restrições da pandemia.

A crise do coronavírus deverá fazer com que alguns hábitos da população se modifiquem daqui para frente.

Segundo os pesquisados, tendem a diminuir a frequência em bares e restaurantes, cinemas, teatros e academias, viajar de férias.

Devem crescer hábitos como lavar as mãos regularmente, usar máscaras na rua, lavar as roupas com maior frequência, praticar exercícios e ficar mais tempo em casa com a família e amigos.

Frequentar bares/restaurantes

Diminuirá 50%
Manterá 38%
Aumentará
13%

Frequentar clubes/academias

Diminuirá 42%
Manterá 44%
Aumentará
14%

Frequentar cinemas/teatros

Diminuirá 42%
Manterá 44%
Aumentará
14%

Viajar de férias

Diminuirá 36%
Manterá 45%
Aumentará
19%

Frequentar parques

Diminuirá 26%
Manterá 47%
Aumentará 27%

Usar marcaras na rua

Diminuirá 16%
Manterá 23%
Aumentará 62%

Ficar em casa com famílias/amigos

Diminuirá
11%
Manterá 44%
Aumentará 45%

Praticar exercícios

Diminuirá
8%
Manterá 44%
Aumentará 48%

Amostra de 404 consumidores.

Higienizar compras de mercado e produtos novos adquiridos

Diminuirá
7%
Manterá 24%
Aumentará 69%

Amostra de 404 consumidores.

Lavar as mãos

Diminuirá
8%
Manterá 17%
Aumentará 80%

Amostra de 404 consumidores.

Lavar roupas de cama e vestuário

Diminuirá
2%
Manterá 37%
Aumentará 60%

Amostra de 404 consumidores.

Preencha os dados abaixo e receba no seu e-mail o acesso a um informe com a pesquisa sobre os Impactos da Pandemia na Demanda dos Brasileiros

Conheça algumas pesquisas exclusivas do IEMI sobre importantes mercados brasileiros e o impacto do Coronavírus na demanda dos brasileiros.

E estudos prontos exclusivos IEMI.

Products not found

Products not found

Products not found

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn