Mercado de Moda Íntima e o Impacto do Coronavírus na Demanda das Brasileiras

Diante dos desafios impostos a todos nós, o IEMI realizou uma pesquisa com consumidoras de todo o país, a fim de trazer algum norte sobre os impactos do COVID-19 no consumo de Moda Íntima.

Vídeo: Bárbara Castro, gerente de negócios do IEMI, apresenta um panorama completo acerca do mercado de moda nacional, as estimativas preliminares para o final de 2020 e de forma aprofundada os resultados da pesquisa Mercado de Moda Íntima e o Impacto do Coronavírus na Demanda das Brasileiras.

A versão completa da pesquisa vai mais além e agrega as segmentações dos resultados por Gênero, Faixa etária e Poder de Compra, e estará agregada a todos estudos IEMI, versão 2020, sem custos adicionais.

Estudos de Mercado de Moda Íntima IEMI

>> Mercado Potencial de Moda Íntima e Meias
>>
Comportamento da Consumidora de Moda Íntima Feminina

Condições Especiais de Aquisição Até 19/06/20

>> R$ 5.785 à vista (35% de desconto) ou
>> R$ 6.675 em 6x (25% de desconto).
>> R$ 8.010,00 em 12x sem juros no cartão de crédito (10% de desconto).

* Acesso à versão completa da pesquisa sobre os impactos do COVID-19 sem ônus.
* Atualização mensal das projeções 2020 para o mercado de vestuário, por 06 meses, a partir da data da compra, sem custos adicionais.
* Estes descontos não são acumulativos a outras promoções e/ou programas.

Para maiores informações entre em contato conosco: faleconosco@iemi.com.br.

Abaixo também é possível acessar a resenha da pesquisa, incluindo as projeções preliminares do IEMI para o mercado de Moda para 2020.

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Comentários fechados