Mercado de Artigos para Casa e o Impacto do Coronavírus na Demanda dos Brasileiros

Mercado de Artigos para Casa e o Impacto do Coronavírus na Demanda dos Brasileiros

Diante dos desafios impostos a todos nós, o IEMI realizou uma pesquisa com consumidoras de todo o país, a fim de trazer algum norte sobre os impactos do COVID-19 no consumo de artigos para casa.

A pandemia mundial do coronavírus trouxe sérios impactos em todos os setores da sociedade (saúde, educação, cultura) e na economia de modo geral: indústria, comércio e serviços, causando muitas incertezas para as empresas, profissionais e trabalhadores desses segmentos.

O objetivo desta pesquisa é auferir informações do mercado e do consumo, que possam ajudar as empresas a entenderem melhor os impactos do coronavírus sobre o comportamento dos consumidores brasileiros de artigos para casa (decorativos, cama, mesa e banho, utensílios domésticos etc.), facilitando o seu planejamento para esse período de retomada paulatina do comércio e da indústria.

As análises aqui apresentadas se baseiam em dados de mercado e no comportamento de compra dos consumidores, influenciados pela pandemia.

Vídeo: Bárbara Castro, gerente de negócios do IEMI, apresenta um panorama completo do mercado de artigos para casa, as estimativas preliminares para o final de 2020 e de forma aprofundada os resultados da pesquisa Mercado de Artigos para Casa e o Impacto do Coronavírus na Demanda dos Brasileiros.

Preencha os dados abaixo e receba no seu e-mail o acesso a resenha da pesquisa, incluindo as projeções preliminares do IEMI para o mercado de artigos para casa para 2020.

Conheça algumas pesquisas exclusivas do IEMI sobre importantes mercados brasileiros e o impacto do Coronavírus na demanda dos brasileiros.

Conheça os estudos IEMI para o mercado de Cama, Mesa e Banho. Estes estudos acompanham a pesquisa completa acerca do Mercado de Artigos para Casa e o Impacto do Coronavírus na Demanda dos Brasileiros.

Conheça também alguns projetos de pesquisa de mercado.

Estamos com condições especiais até 30/09/2019.

Dias
Horas
Minutos
Segundos
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn