Lojistas satélites com associação

Criado em fevereiro de 2019, por um grupo de empresários do varejo, a associação brasileira dos lojistas satélites, ABLOS, nasceu com o intuito de representar esses lojistas que possuem lojas com até 180 m². É presidida por Tito Bessa Jr., diretor da marca de moda TNG. Na opinião de Bessa, os shoppings vem melhorando sua visão sobre as lojas satélites mas ainda não estão no ponto ideal. “Porém acredito que eles sentiram a dor da economia e perceberam a importância de se abrir ao diálogo, o que antes era muito difícil. De uns três anos para cá, ficaram menos inflexíveis, sobre tudo neste ano”. Ainda segundo Bessa, os shoppings centers do País, contam com aproximadamente 71 mil lojas satélites, ocupando área de 8,5 bilhões de m², além de gerar mais de 1,2 milhão de empregos diretos. (www.ablos.com.br)

OCD9OB0

(Imagem ilustrativa)

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

Deixe uma resposta