Lançamento: Mercado Potencial de Móveis Planejados 2020

Lançamento: Mercado Potencial de Móveis Planejados 2020

O Estudo do Mercado Potencial de Móveis Planejados 2020, já está disponível!

O estudo retrata a evolução da produção e indústria, o comércio externo e canais de distribuição nos últimos 5 anos, além de projeções para o final do ano e uma relação com 135 empresas do segmento de móveis planejados.

O Estudo do Mercado Potencial de Móveis Planejados apresenta:

Considerações preliminares

1. Objetivos
2. Fontes
3. Estatísticas, projeções e análises
4. Apresentação
5. Notas Importantes

Dimensão do mercado de móveis planejados

1. Comparativo dos grandes números
2. Unidades produtoras
2.1. Evolução das unidades produtoras
2.2. Distribuição das unidades produtoras por porte
2.3. Distribuição das unidades produtoras por região
2.4. Distribuição das unidades produtoras por linha de produto
3. Pessoal ocupado
3.1. Evolução do pessoal ocupado
3.2. Distribuição do pessoal ocupado por porte
3.3. Distribuição do pessoal ocupado por região
4. Produção nacional
4.1. Evolução da produção nacional
4.2. Distribuição da produção por porte
4.3. Distribuição da produção por região
4.4. Distribuição da produção por ambiente ou linha de produto
4.5. Distribuição da produção por predominância de matéria-prima
4.6. Distribuição da produção por tipo de acabamento
5. Valor da produção
5.1. Evolução do valor da produção
5.2. Distribuição do valor da produção por ambiente / linha (em R$ 1.000)
5.3. Distribuição do valor da produção por ambiente / linha (em US$ 1.000)
6. Preços médios dos produtos fabricados
6.1. Preços médios em R$/peça
6.2. Preços médios em US$/peça
6.3. Curva de preços dos móveis planejados na fábrica
7. Canais de distribuição da produção
7.1. Canais de distribuição da produção (em 1.000 peças e em %)
7.2. Canais de distribuição da produção (em R$ 1.000 e em %)

8. Estimativas para o mercado de móveis planejados em 2020
8.1. Resultados projetados em volume e valores (1.000 peças e R$ 1.000)

Perfil das lojas

1. Evolução do varejo de móveis planejados
1.1. Evolução do canal de planejados (em 1.000 peças)
1.2. Evolução do canal de planejados (em R$ 1.000)
1.3. Comparativo de preços médios no varejo por peça (R$/peça)
2. Principais linhas de produtos comercializados
2.1. Principais linhas de produtos nos móveis em geral e nos planejados (1.000 peças)
2.2. Principais linhas de produtos comercializados no canal de planejados (em 1.000 peças)
2.3. Principais linhas de produtos nos móveis em geral e nos planejados (R$ milhões)
2.4. Principais linhas de produtos comercializados no canal de planejados (em R$ milhões)
2.5. Preços médios das linhas de móveis em geral e de planejados (R$/peça)
2.6. Preços médios das linhas de produtos comercializados no canal de planejado (R$/peça)
3. Pontos de venda de móveis no Brasil
3.1. Pontos de venda de móveis por região, UF e tipo de loja
3.2. Pontos de venda de planejados, área de vendas e gasto por região, UF
4. Concentração dos pontos de venda por porte de município

Perspectivas para 2020

5. Estimativas para o varejo de móveis planejados em 2020
5.1. Resultados projetados

Perfil e Consumo da População Brasileira

Análise e estatística do consumo de móveis em geral

1. Breve Histórico
2. Perfil demográfico
2.1. População brasileira residente (1.000 habitantes)
2.2. População brasileira por faixa etária (1.000 habitantes)
3. Renda per capita
3.1. Evolução do número de habitantes e da renda no Brasil
4. Poder de compra
4.1. Distribuição da população brasileira e do consumo por poder de compra
4.2. Distribuição do consumo de móveis por poder de compra
5. Consumo por região e unidade federativa
6. Consumo residente nas principais cidades brasileiras

1. Principais redes de planejados
2. Empresas do setor de móveis planejados (total 135)
2.1. Região Nordeste
2.2. Região Sudeste
2.3 Região Sul
2.4. Região Centro-Oeste

o estudo apresenta o perfil de:

0
Empresas do segmento de móveis planejados.

Nesta edição o relatório apresenta o perfil de 135 empresas do segmento, estratificados por:

  • Razão social
  • Sede
  • Contato da empresa
  • Ano de fundação
  • Porte da empresa
  • Linhas de produto

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