O que Faz
O Núcleo de Inteligência de Mercado do IEMI tem como foco o mercado Corporativo, composto por empresas industriais, varejistas, bancos e financeiras, consultorias e agências de publicidade, a quem são oferecidos Estudos de Mercado regulares e exclusivos, além de Pesquisas Customizadas (ad hoc), voltados aos segmentos de Moda (Fios, Tecidos, Vestuário, Calçados) e Decoração (Móveis, Colchões, Roupas de Cama, Mesa e Banho), além de prestar serviços de assessoria empresarial.
Produtos e Serviços
Conheça os produtos e serviços do Núcleo:
Estudos do Comportamento de Compra
Estudos do Mercado Potencial
Estudos dos Canais do Varejo
Cobertura Mercadológica
O IEMI oferece uma poderosa ferramenta de análise do posicionamento de mercado e desempenho comercial de seus clientes.
Termômetro IEMI
Apresenta os indicadores de desempenho mensal e projeções futuras do mercado de manufaturas têxteis (fios e tecidos) e vestuário em geral, com foco na produção, vendas do varejo, preços, comércio externo e participação dos importados no mercado nacional, dentre outros indicadores relevantes, acompanhados de análises objetivas, quadros e tabelas organizados em formato enxuto de rápida visualização.
Pesquisas de Mercado
Desde 1985 o IEMI desenvolve projetos de pesquisa de mercado sob medida para as necessidades de seus clientes.
S.I.M. – Sistema de Inteligência de Mercado
O IEMI disponibiliza ao mercado um serviço diferenciado de fornecimento de informações estratégicas, por meio do S.I.M. – Sistema de Inteligência de Mercado.