Inbrands, em 2014, cresceu 2,5% IEMI – Inteligência de Mercado

Inbrands, em 2014, cresceu 2,5%

A Inbrands (39,47% da Vinci Partness e 38,49% da NABR de Nelson Alvarenga e Américo Breia, fundadores da Ellus), encerrou 2014 com receita liquida de R$ 928,5 milhões e crescimento de 2,5% sobre 2013. Com menos 14 pontos de venda em relação à 2013, no ano passado eles somaram em dezembro 173 próprios e 175 franqueados. A dívida liquida que chegou a R$ 415,9 milhões (12,2% maior sobre 2013), teve seu perfil alongado. (Valor/26-03-2015)

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.