Seu cliente lembra que você existe? Se sim, por quê? Se não, o que é preciso fazer para lembrá-lo?
IMAGEM, RECALL E RECONHECIMENTO DA MARCA
Seu cliente lembra que você existe? Se sim, por quê? Se não, o que é preciso fazer para lembrá-lo?
O estudo de Imagem e Reconhecimento de Marca IEMI Identifica qual é o grau de conhecimento da sua marca por seus clientes ativos e potenciais (sejam empresas ou consumidores), com o objetivo de orientar suas decisões estratégicas tanto de posicionamento, quanto de relacionamento e vendas.
São aspectos abordados nesse estudo:
- Seu posicionamento no ranking de top of mind (marca mais lembrada) e o grau de conhecimento da marca pelo público-alvo (conhecem a marca quando ela é sugerida)
- Atributos associados à sua marca e comparativo com seus concorrentes: valor percebido, qualidade, entre outros
Seu cliente lembra que você existe? Se sim, por quê? Se não, o que é preciso fazer para lembrá-lo?
PRINCIPAIS PERGUNTAS RESPONDIDAS POR ESSE PROJETO
Onde estão os principais problemas da sua empresa?
Seu mix está alinhado com sua demanda? E seu preço?
Quais são as praças mais favoráveis para ampliar sua fatia de mercado já no contexto pós-pandemia?
É possível economizar recursos de marketing, do comercial e de P&D?
Como explorar novas oportunidades e mensurar resultados?