Seu cliente lembra que você existe? Se sim, por quê? Se não, o que é preciso fazer para lembrá-lo?                                                                    

Seu cliente lembra que você existe? Se sim, por quê? Se não, o que é preciso fazer para lembrá-lo?

O estudo de Imagem e Reconhecimento de Marca IEMI Identifica qual é o grau de conhecimento da sua marca por seus clientes ativos e potenciais (sejam empresas ou consumidores), com o objetivo de orientar suas decisões estratégicas tanto de posicionamento, quanto de relacionamento e vendas.
São aspectos abordados nesse estudo:
  • Seu posicionamento no ranking de top of mind (marca mais lembrada) e o grau de conhecimento da marca pelo público-alvo (conhecem a marca quando ela é sugerida)
  • Atributos associados à sua marca e comparativo com seus concorrentes: valor percebido, qualidade, entre outros

Seu cliente lembra que você existe? Se sim, por quê? Se não, o que é preciso fazer para lembrá-lo?

PRINCIPAIS PERGUNTAS RESPONDIDAS POR ESSE PROJETO

  • Onde estão os principais problemas da sua empresa?
  • Seu mix está alinhado com sua demanda? E seu preço?
  • Quais são as praças mais favoráveis para ampliar sua fatia de mercado já no contexto pós-pandemia?
  • É possível economizar recursos de marketing, do comercial e de P&D?
  • Como explorar novas oportunidades e mensurar resultados?

QUER SABER MAIS? FALE COM UM CONSULTOR IEMI