Mercado Potencial de Moda Praia e Fitness 2020

Mercado Potencial de Moda Praia e Fitness 2020

O Estudo do Mercado Potencial de Moda Praia e Fitness retrata a evolução da produção e indústria, o comércio externo e canais de distribuição nos últimos 5 anos, além de projeções para o final do ano e uma relação com 184 empresas do segmento de moda praia e fitness.

A produção apresentou aumento, em volumes, em 2019, na comparação com 2018, após dois anos de queda.

O consumo aparente de moda praia e fitness cresceu em 2019, atingindo 1,0 bilhão de peças.

O segmento empregou mais de 200 mil pessoas em 2019.

As duas classes sociais de maior relevância para o consumo de moda praia e fitness, estão incluídas em vestuário, são: B2 e C1, mas todas as classes sociais mantiveram participação estável em 2018 e 2019.

O número de pontos de venda do varejo de moda praia e fitness estão incluídos dentro do número de pontos de venda de vestuário, que sofreu diminuição em 2019.

Receba os HIGHLIGHTS do estudo preenchendo o questionário abaixo e deixe sua mensagem.

O Estudo do Mercado Potencial de Moda Praia e Fitness apresenta:

ANÁLISE DO UNIVERSO DE EMPRESAS E DO PESSOAL OCUPADO

1. Unidade produtoras por região e porte
1.1. Unidades produtoras de moda praia e fitness por região
1.1.1. Unidades produtoras de moda praia por região
1.1.2. Unidades produtoras de moda fitness por região
1.1.3. Unidades produtoras de moda praia e fitness por região
1.1.4. Unidades produtoras de moda praia e fitness por região – comparação
1.2. Unidades produtoras de moda praia e fitness por porte
1.2.1. Unidades produtoras de moda praia por porte
1.2.2. Unidades produtoras de moda fitness por porte
2. Pessoal ocupado por região e porte
2.1. Pessoal ocupado por região
2.1.1. Moda praia – pessoal ocupado por região
2.1.2. Moda fitness – pessoal ocupado por região
2.2. Pessoal ocupado por porte
2.2.1. Pessoal ocupado no segmento de moda praia por porte
2.2.2. Pessoal ocupado no segmento de moda esportiva por porte

3. Produção por segmento, porte, região, tamanhos, tecidos utilizados e produtos
3.1. Produção total segundo o segmento
3.2. Produção total segundo o porte das empresas
3.2.1. Produção do segmento de moda praia por porte – 1.000 peças
3.2.2. Produção do segmento de moda fitness por porte – 1.000 peças
3.3. Produção total por região
3.3.1. Produção de moda praia por região – 1.000 peças
3.3.2. Produção de moda fitness por região – 1.000 peças
3.4. Produção total segundo o tipo de tecido utilizado
3.4.1. Produção de moda praia segundo os tecidos utilizados – 1.000 peças
3.4.2. Produção de moda fitness segundo os tecidos utilizados – 1.000 peças
3.5. Produção total por produto (em tecidos planos e malhas)
3.5.1. Produção de moda praia por produto – 1.000 peças
3.5.2. Produção de moda fitness por produto – 1.000 peças
3.6. Produção por produto em tecidos de malha
3.6.1. Produção de moda praia por produto em tecidos de malha – 1.000 peças
3.6.2. Produção de moda fitness por produto em tecidos de malha – 1.000 peças
3.7. Produção por produto em tecidos planos – 1.000 peças
3.7.1. Produção de moda praia por produto em tecidos planos – 1.000 peças
3.7.2. Produção de moda fitness por produto em tecidos planos – 1.000 peças
3.8. Produção total segundo tamanhos e modelos das peças
3.8.1. Produção de moda praia segundo tamanhos e modelos (1.000 peças)
3.8.2. Produção de moda fitness segundo tamanhos e modelos (1.000 peças)
3.8.3. Produção de moda praia segundo tamanhos e modelos – 2017 (1.000 peças)
3.8.4. Produção de moda fitness segundo tamanhos e modelos – 2017 (1.000 peças)
4. Valor da produção
4.1. Valor da produção (R$ 1.000)
4.1.1. Valor da produção de moda praia por produto (R$ 1.000)
4.1.2. Valor da produção de moda fitness por produto (R$ 1.000)
4.2. Valor da produção (US$ 1.000)
4.2.1. Valor da produção de moda praia por produto (US$ 1.000)
4.2.2. Valor da produção de moda fitness por produto (US$ 1.000)
5. Preços médios dos produtos fabricados por segmento
5.1. Preços médios de moda praia por produto (R$/peça)
5.2. Preços médios de moda fitness por produto (R$/par)
5.3. Preços médios de moda praia por produto (US$/peça)
5.4. Preços médios de moda fitness por produto (US$/par)

6. Evolução das importações
6.1. Importações em volume (1.000 peças)
6.2. Importações em valores (US$ 1.000)
6.3. Preços médios das importações (US$/peça/par)
7. Evolução das exportações
7.1. Exportações em volume (1.000 peças)
7.2. Exportações em valores (US$ 1.000)
7.3. Preços médios das exportações (US$/peça)
8. Origem das importações e destino das exportações
8.1. Origem das importações
8.1.1. Roupas de praia
8.1.2. Roupas esportivas
8.2. Principais países de destino das exportações (US$ 1.000)
8.2.1. Roupas de praia
8.2.2. Roupas esportivas

CONSUMO APARENTE DE MODA PRAIA E FITNESS E TENDÊNCIAS

1. Consumo aparente e participação das importações e exportações
1.1. Consumo aparente em volume (1.000 peças)
1.2. Consumo aparente em valores (US$ 1.000)
1.3. Consumo aparente em valores (R$ 1.000)
2. Tendências evolutivas da produção e do consumo
2.1. Resultados projetados em volume (1.000 peças)
2.2. Resultados projetados em valores (US$ 1.000 e R$ 1.000)

3. Canais de distribuição da produção de moda praia e fitness
3.1. Canais de distribuição da produção de moda praia (em 1.000 peças)
3.2. Canais de distribuição da produção de moda praia (em % sobre as peças)
3.3. Canais de distribuição da produção de moda praia (em R$ 1.000)
3.4. Canais de distribuição da produção de moda praia (em % dos valores)
3.5. Canais de distribuição da produção de moda fitness (em 1.000 peças)
3.6. Canais de distribuição da produção de moda fitness (em % sobre as peças)
3.7. Canais de distribuição da produção de moda fitness (em R$ 1.000)
3.8. Canais de distribuição da produção de moda fitness (em % dos valores)
4. Pontos de venda de vestuário em geral no Brasil
5. Concentração dos pontos de venda por porte de município

6. Breve histórico
7. Perfil demográfico
7.1. População brasileira residente (1.000 habitantes)
7.2. População brasileira por faixa etária (1.000 habitantes)
7.2.1. População masculina por faixa etária
7.2.2. População feminina por faixa etária
8. Renda per capita
8.1. Evolução do número de habitantes e da renda no Brasil
9. Poder de compra
9.1. Distribuição da população por poder de compra
9.2. Distribuição do consumo de vestuário por poder de compra
10. Consumo por região e unidade federativa
11. Consumo residente nas principais cidades brasileiras

ANÁLISE DO UNIVERSO DE EMPRESAS E MÃO DE OBRA

1. Universo das unidades produtoras por região, porte e segmento
1.1. Empresas por segmento
1.2. Empresas por porte
1.3. Empresas por região
2. Pessoal ocupado por segmento, porte e região
2.1. Pessoal ocupado por segmento
2.2. Pessoal ocupado por porte das empresas
2.3. Pessoal ocupado por região

3. Produção por segmento, região e porte das empresas
3.1. Produção total por segmento (em tecidos planos e malhas)
3.2. Produção total segundo o porte das empresas
3.3. Produção total por região
3.4. Produção total segundo os tamanhos e modelos
3.4.1. Distribuição da produção por tamanhos (%)
3.4.2. Produção total segundo o tipo de tecido utilizado
4. Valor da produção e preços médios
4.1. Valor da produção (R$ 1.000)
4.2. Preços médios dos produtos fabricados

5. Evolução das importações e exportações
5.1. Análise da balança comercial do setor de vestuário
5.2. Principais países de origem das importações
5.3. Principais países de destino das exportações

o estudo apresenta o perfil de:

0
Empresas do segmento de Moda Praia e Fitness

estratificados por:

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