Mercado Potencial de Moda Íntima e Meias 2020

Mercado Potencial de Moda Íntima e Meias 2020

O Estudo do Mercado Potencial de Moda Íntima e Meias retrata a evolução da produção e indústria, o comércio externo e canais de distribuição nos últimos 5 anos, além de projeções para o final do ano e uma relação com 190 empresas do segmento de moda íntima e meias.

Consumo Aparente

O consumo aparente de roupas íntimas aumentou em 2019. Esse crescimento se deu pelo aumento das importações e também pela produção destina ao mercado interno.

Consumo Aparente

Quanto as meias, houve aumento de 32,5%, entre 2015 e 2019 impulsionado pelo disparo das importações no período.

Pessoal Ocupado

O segmento emprega mais de 184 mil pessoas no total.

Classes Sociais

As duas mais relevantes classes sociais para o consumo de vestuário são: B2 e C1, essas classes representam 16,5% e 21,5% da população brasileira, respectivamente.

Exportações

Entre 2015 e 2019, em valores, as exportações cresceram 9,3%, um bom desempenho, porém, a exportação em peças ainda é pequeno se comparado com o volume produzido.

O Estudo do Mercado Potencial de Moda Íntima Meias apresenta:

Panorama Mundial
 
Comércio internacional
1. Evolução do comércio internacional de roupas íntimas e meias
2. Exportadores mundiais de roupas íntimas e meias
2.1. Roupas íntimas – US$ 1.000
2.2. Meias – US$ 1.000
3. Importadores mundiais de roupas íntimas e meias
3.1. Roupas íntimas – US$ 1.000
3.2. Meias – US$ 1.000
4. Mapa da importação mundial de roupas íntimas e meias
Análise do universo de empresas e do pessoal ocupado
1. Unidades produtoras por porte e região
1.1. Unidades produtoras de roupas íntimas e de meias por porte
1.1.1 Unidades produtoras de roupas íntimas por porte
1.1.2 Unidades produtoras de meias por porte
1.2. Unidades produtoras de roupas íntimas e de meias por região
1.2.1. Unidades produtoras de roupas íntimas por região
1.2.2. Unidades produtoras de meias por região
2. Pessoal ocupado por porte e região
2.1. Pessoal ocupado por porte das empresas
2.1.1. Roupas íntimas – pessoal ocupado por porte das empresas
2.1.2. Meias – pessoal ocupado por porte das empresas
2.2. Pessoal ocupado por região
2.2.1. Roupas íntimas – pessoal ocupado por região
2.2.2. Meias – pessoal ocupado por região
3. Unidades produtoras e pessoal ocupado por unidade da federação – 2019
4. Produção por segmento, porte, região, tamanhos, tecidos utilizados e produtos
4.1. Produção total segundo o segmento
4.2. Produção total segundo o porte das empresas
4.2.1. Produção de roupas íntimas por porte – 1.000 peças
4.2.2. Produção de meias por porte – 1.000 pares
4.3. Produção total por região
4.3.1. Produção de roupas íntimas por região – 1.000 peças
4.3.2. Produção de meias por região – 1.000 pares
4.4. Produção por unidade da federação – 2019
4.5. Produção total segundo o tipo de tecido utilizado
4.5.1. Produção de roupas íntimas segundo os tecidos utilizados – 1.000 peças
4.5.2. Produção de meias segundo os tecidos utilizados – 1.000 pares
4.6. Produção total por produto (em tecidos planos e malhas)
4.6.1. Produção de roupas íntimas por produto – 1.000 peças
4.6.2. Produção de meias por produto – 1.000 pares
4.7. Produção por produto em tecidos de malha
4.7.1. Produção de roupas íntimas por produto em tecidos de malha – 1.000 peças 
4.7.2. Produção de meias por produto em tecidos de malha – 1.000 pares
4.8. Produção por produto em tecidos planos – 1.000 peças
4.9. Produção total segundo tamanhos e modelos das peças
4.9.1. Produção de roupas íntimas segundo tamanhos e modelos – 1.000 peças
4.9.2. Produção de meias segundo tamanhos e modelos – 1.000 pares
4.9.3. Produção de roupas íntimas segundo tamanhos e modelos – 2019 (1.000 peças)
4.9.4. Produção de meias segundo tamanhos e modelos – 2019 (1.000 pares)
5. Valor da produção
5.1. Valor da produção (R$ 1.000) |50|
5.1.1. Valor da produção de roupas íntimas por produto (R$ 1.000)
5.1.2. Valor da produção de meias por produto (R$ 1.000)
6. Preços médios dos produtos fabricados por segmento
6.1. Preços médios de roupas íntimas por produto (R$/peça)
6.2. Preços médios de meias por produto (R$/par)
7. Evolução das importações
7.1. Importações em volume (1.000 peças)
7.2. Importações em valores (US$ 1.000)
7.3. Preços médios das importações (US$/peça/par)
8. Evolução das exportações
8.1. Exportações em volume (1.000 peças)
8.2. Exportações em valores (US$ 1.000)
8.3. Preços médios das exportações (US$/peça)
9. Origem das importações e destino das exportações
9.1. Origem das importações
9.1.1. Origem das importações de roupas íntimas
9.1.2. Origem das importações de meias
9.2. Principais países de destino das exportações (US$ 1.000)
9.2.1. Destino das exportações de roupas íntimas
9.2.2. Destino das exportações de meias
4. Canais de distribuição da produção de roupas íntimas e de meias
4.1. Canais de distribuição da produção de roupas íntimas (em 1.000 peças)
4.2. Canais de distribuição da produção de roupas íntimas (em % dos volumes)
4.3. Canais de distribuição da produção de roupas íntimas (em R$ 1.000)
4.4. Canais de distribuição da produção de roupas íntimas (em % dos valores)
4.5. Canais de distribuição da produção de meias (em 1.000 pares)
4.6. Canais de distribuição da produção de meias (em % dos volumes)
4.7. Canais de distribuição da produção de meias (em R$ 1.000)
4.8. Canais de distribuição da produção de meias (em % dos valores)
5. Pontos de venda de vestuário em geral, no Brasil, por unidade federativa, região e porte das lojas
6. Concentração dos pontos de venda por porte de município
 
7. Breve histórico
8. Perfil demográfico
8.1. População brasileira residente (1.000 habitantes)
8.2. População brasileira por faixa etária (1.000 habitantes)
8.2.1. População masculina por faixa etária
8.2.2. População feminina por faixa etária
9. Renda per capita
9.1. Evolução do número de habitantes e da renda no Brasil
10. Poder de compra
10.1. Distribuição da população brasileira por poder de compra
10.2. Distribuição do consumo de vestuário por poder de compra
11. Consumo por região e unidade federativa
12. Consumo residente nas principais cidades brasileiras
Análise do universo de empresas e de mão de obra
1. Universo das unidades produtoras por região, porte e segmento
1.1. Unidades produtoras por segmento
1.2. Unidades produtoras por porte
1.3. Unidades produtoras por região
2. Pessoal ocupado por segmento, porte e região
2.1. Pessoal ocupado por segmento
2.2. Pessoal ocupado por porte das empresas
2.3. Pessoal ocupado por região
3. Produção por segmento, porte e região
3.1. Produção total por segmento (em tecidos planos e malhas)
3.2. Produção total segundo o porte das unidades produtoras
3.3. Produção total por região
3.4. Produção total segundo tamanhos e modelos
3.4.1. Distribuição da produção por tamanhos (%)
3.4.2. Produção total segundo o tipo de tecido utilizado
4. Valor da produção e preços médios
4.1. Valor da produção em R$
4.2. Preços médios dos produtos fabricados

Comércio Externo de Vestuário

5. Evolução das importações e exportações
5.1. Análise da balança comercial do setor de vestuário
5.2. Principais países de origem das importações
5.3. Principais países de destino das exportações

o estudo apresenta o perfil de:

0
Empresas do segmento de Moda Íntima e Meias

estratificados por:

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