Mercado Potencial de Moda Íntima e Meias 2023

Mercado Potencial de Moda Íntima e Meias 2023

Acompanhe em profundidade o tamanho, evolução da oferta e demanda ao longo dos últimos anos no Mercado Potencial de Moda Íntima e Meias no Brasil.

Esta página apresenta alguns highlights do estudo exclusivo realizado anualmente pelo IEMI sobre o Mercado Potencial de Moda Íntima e Meias 2023.

Neste relatório IEMI, você acessa um panorama completo com evolução do mercado de Moda Íntima e Meias nos últimos 5 anos. O estudo é elaborado anualmente com base em informações setoriais e mercadológicas extraídas de pesquisas regulares realizadas com exclusividade pelo IEMI nos principais polos de produção e consumo do Brasil.

Indústria

O Brasil conta com 2,3 mil unidades produtivas com porte industrial.

Produção

A produção de artigos de moda íntima e meias no Brasil alcançou 1,3 bilhão de peças em 2022.

Importações

As importações de moda íntima e meias cresceram 73% em 2022, em volume.

Algumas aberturas do estudo:

Estratificações do estudo:

Itens abordados:

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Adquira o estudo:

O Estudo do Mercado Potencial de Moda Íntima Meias apresenta:

Comércio internacional

1. Evolução do comércio internacional de roupas íntimas e meias
2. Exportadores mundiais de roupas íntimas e meias
2.1. Roupas íntimas – US$ 1.000
2.2. Meias – US$ 1.000
3. Importadores mundiais de roupas íntimas e meias
3.1. Roupas íntimas – US$ 1.000
3.2. Meias – US$ 1.000
4. Mapa da importação mundial de roupas íntimas e meias

Análise do universo de empresas e do pessoal ocupado

1. Unidades produtoras por porte e região
1.1. Unidades produtoras de roupas íntimas e de meias por porte
1.1.1 Unidades produtoras de roupas íntimas por porte
1.1.2. Unidades produtoras de meias por porte
1.2. Unidades produtoras de roupas íntimas e de meias por região
1.2.1. Unidades produtoras de roupas íntimas por região
1.2.2. Unidades produtoras de meias por região
2. Pessoal ocupado por região
2.1. Pessoal ocupado por região
2.1.1. Roupas íntimas – pessoal ocupado por região
2.1.2. Meias – pessoal ocupado por região
3. Unidades produtoras e pessoal ocupado por unidade da federação – 2021

4. Produção por segmento, porte, região, tamanhos, tecidos utilizados e produtos
4.1. Produção total segundo o segmento
4.2. Produção total segundo o porte das empresas
4.2.1. Produção de roupas íntimas por porte – 1.000 peças
4.2.2. Produção de meias por porte – 1.000 pares
4.3. Produção total por região
4.3.1. Produção de roupas íntimas por região – 1.000 peças
4.3.2. Produção de meias por região – 1.000 pares
4.4. Produção por unidade da federação – 2021
4.5. Produção total segundo o tipo de tecido utilizado
4.5.1. Produção de roupas íntimas segundo os tecidos utilizados – 1.000 peças
4.5.2. Produção de meias segundo os tecidos utilizados – 1.000 pares
4.6. Produção total por produto (em tecidos planos e malhas)
4.6.1. Produção de roupas íntimas por produto – 1.000 peças
4.6.2. Produção de meias por produto – 1.000 pares
4.7. Produção por produto em tecidos de malha
4.7.1. Produção de roupas íntimas por produto em tecidos de malha – 1.000 peças
4.7.2. Produção de meias por produto em tecidos de malha – 1.000 pares
4.8. Produção por produto em tecidos planos – 1.000 peças
4.9. Produção total segundo tamanhos e modelos das peças
4.9.1. Produção de roupas íntimas segundo tamanhos e modelos – 1.000 peças
4.9.2. Produção de meias segundo tamanhos e modelos – 1.000 pares
4.9.3. Produção de roupas íntimas segundo tamanhos e modelos – 2021 (1.000 peças)
4.9.4. Produção de meias segundo tamanhos e modelos – 2021 (1.000 pares)
5. Valor da produção
5.1. Valor da produção (R$ 1.000)
5.1.1. Valor da produção de roupas íntimas por produto (R$ 1.000)
5.1.2. Valor da produção de meias por produto (R$ 1.000)
6. Preços médios dos produtos fabricados por segmento
6.1. Preços médios de roupas íntimas por produto (R$/peça)
6.2. Preços médios de meias por produto (R$/par)

7. Evolução das importações
7.1. Importações em volume (1.000 peças)
7.2. Importações em valores (US$ 1.000)
7.3. Preços médios das importações (US$/peça/par)
8. Evolução das exportações
8.1. Exportações em volume (1.000 peças)
8.2. Exportações em valores (US$ 1.000)
8.3. Preços médios das exportações (US$/peça)
9. Origem das importações e destino das exportações
9.1. Origem das importações
9.1.1. Origem das importações de roupas íntimas
9.1.2. Origem das importações de meias
9.2. Principais países de destino das exportações (US$ 1.000)
9.2.1. Destino das exportações de roupas íntimas
9.2.2. Destino das exportações de meias

Consumo aparente de moda íntima, meias e tendências

1. Consumo aparente e participação das importações e exportações
1.1. Consumo aparente em volume (1.000 peças)
1.2. Consumo aparente em valores (US$ 1.000)
1.3. Consumo aparente em valores (R$ 1.000)
2. Consumo de tecidos na produção dos segmentos
2.1. Tecidos planos em toneladas
2.2. Tecidos de malha em toneladas
3. Como a macroeconomia afeta o setor

4. Canais de distribuição da produção de roupas íntimas e de meias
4.1. Canais de distribuição da produção de roupas íntimas (em 1.000 peças)
4.2. Canais de distribuição da produção de roupas íntimas (em % dos volumes)
4.3. Canais de distribuição da produção de roupas íntimas (em R$ 1.000)
4.4. Canais de distribuição da produção de roupas íntimas (em % dos valores)
4.5. Canais de distribuição da produção de meias (em 1.000 pares)
4.6. Canais de distribuição da produção de meias (em % dos volumes)
4.7. Canais de distribuição da produção de meias (em R$ 1.000)
4.8. Canais de distribuição da produção de meias (em % dos valores)
5. Pontos de venda de vestuário em geral, no Brasil, por unidade federativa, região e porte das lojas
6. Concentração dos pontos de venda por porte de município

7. Breve histórico
8. Perfil demográfico
8.1. População brasileira residente (1.000 habitantes)
8.2. População brasileira por faixa etária (1.000 habitantes)
8.2.1. População masculina por faixa etária
8.2.2. População feminina por faixa etária
9. Renda per capita
9.1. Evolução do número de habitantes e da renda no Brasil
10. Poder de compra
10.1. Distribuição da população brasileira por poder de compra
10.2. Distribuição do consumo de vestuário por poder de compra
11. Consumo por região e unidade federativa
12. Consumo residente nas principais cidades brasileiras

Análise do universo de empresas e de mão de obra

1. Universo das unidades produtoras por região, porte e segmento
1.1. Unidades produtoras por segmento
1.2. Unidades produtoras por porte
1.3. Unidades produtoras por região
2. Pessoal ocupado por segmento e região
2.1. Pessoal ocupado por segmento
2.2. Pessoal ocupado por região

3. Produção por segmento, porte e região
3.1. Produção total por segmento (em tecidos planos e malhas)
3.2. Produção total segundo o porte das unidades produtoras
3.3. Produção total por região
3.4. Produção total segundo tamanhos e modelos
3.4.1. Distribuição da produção por tamanhos (%)
3.4.2. Produção total segundo o tipo de tecido utilizado
4. Valor da produção e preços médios
4.1. Valor da produção em R$
4.2. Preços médios dos produtos fabricados

5. Evolução das importações e exportações
5.1. Análise da balança comercial do setor de vestuário
5.2. Principais países de origem das importações
5.3. Principais países de destino das exportações

o estudo apresenta o perfil de:

0
Empresas do segmento de Moda Íntima e Meias

estratificados por:

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