Mercado Potencial de Moda Infantil e Bebê 2021

Mercado Potencial de Moda Infantil e Bebê 2021

Acompanhe o tamanho, evolução da oferta, demanda e o impacto das restrições sanitárias ao longo do último ano no mercado de moda Infantil e Bebê no Brasil.

E projeções para 2021 e 2022 excepcionalmente aos adquirentes durante os meses de Setembro e Outubro de 2021.

Esta página apresenta alguns highlights do estudo exclusivo realizado anualmente pelo IEMI sobre o Mercado Potencial de Moda Infantil e Bebê 2021.

Neste relatório IEMI, você acessa um panorama completo com evolução do mercado de Moda Infantil e Bebê nos últimos 5 anos. O estudo é elaborado anualmente com base em informações setoriais e mercadológicas extraídas de pesquisas regulares realizadas com exclusividade pelo IEMI nos principais polos de produção e consumo do Brasil.

Produção

No último ano foram produzidas mais de 1,2 bilhão de artigos de moda infantil e bebê.

Estados Produtores

Em 2020, segmento empregou mais de 324 mil pessoas.

Indústria

A produção, em volumes, apresentou queda em 2020 de 18,3% na comparação com 2019.

Algumas aberturas do estudo:

Estratificações do estudo:

Itens abordados:

Receba um OVERVIEW gratuito do estudo e AGENDE (opcionalmente) uma breve reunião preenchendo o questionário abaixo.

O Estudo do Mercado Potencial de Moda Infantil e Bebê apresenta:

Comércio internacional

  1. Evolução do comércio internacional de moda infantil e bebê

Análise do universo de empresas e de mão de obra

1. Universo das unidades produtoras por região, porte e segmento
1.1. Unidades produtoras por segmento
1.2. Unidades produtoras por porte
1.3. Unidades produtoras por região |
2. Pessoal ocupado por segmento, porte e região
2.1. Pessoal ocupado por segmento
2.2. Pessoal ocupado por porte das empresas
2.3. Pessoal ocupado por região

3. Produção por segmento, porte e região
3.1. Produção total por segmento (em tecidos planos e malhas)
3.2. Produção total segundo o porte das empresas
3.3. Produção total por região
3.4. Produção total segundo tamanhos e modelos
4. Valor da produção e preços médios
4.1. Valor da produção (em R$ 1.000)
4.2. Preços médios dos produtos fabricados
5. Evolução das importações e exportações
5.1. Análise da balança comercial do setor de vestuário
5.2. Principais países de origem das importações
5.3. Principais países de destino das exportações

Análise do universo de unidades produtoras e do emprego

1. Universo das unidades produtoras por região e porte
1.1. Unidades produtoras por porte
1.2. Unidades produtoras por região
2. Pessoal ocupado por porte e região
2.1. Pessoal ocupado por porte
2.2. Pessoal ocupado por região

3. Produção por segmento, região e porte das empresas
3.1. Produção total por segmento (em tecidos planos e malhas)
3.2. Produção total por região
3.3. Produção total segundo o porte das empresas
4. Distribuição da produção por segmento e produto
4.1. Produção total por segmento e produto (em tecidos planos e malhas)
4.2. Produção por segmento e produto em tecidos de malha
4.3. Produção por segmento e produto em tecidos planos
4.4. Resumo da produção total segundo o tipo de tecido utilizado
5. Produção total segundo tamanhos e modelos das peças
5.1. Em volume de peças por família de produtos
5.2. Em % do total geral
5.3. Em volume de peças de 2020 por família de produtos
6. Consumo de tecidos
6.1. Tecidos planos
6.2. Tecidos de malha
7. Valor da produção por segmento e preços médios
7.1. Valor da produção por segmento em R$ 1.000
7.2. Valor da produção por segmento e produto em R$
7.3. Preço médio dos produtos fabricados

Consumo aparente de moda infantil e bebê e tendências

1. Consumo aparente e participação das importações e exportações
1.1. Consumo aparente em volume (em peças)
1.2. Consumo aparente em valores (em US$ 1.000)
1.3. Consumo aparente em valores (em R$ 1.000)

3. Canais de distribuição da produção de moda infantil e bebê
3.1. Canais de distribuição da produção em volume (em 1.000 peças e %)
3.2. Canais de distribuição da produção em valores (em R$ 1.000 e %)
4. Pontos de venda de vestuário em geral no Brasil por unidade federativa, região e porte das lojas
5. Concentração dos pontos de venda por porte de município

6. Breve histórico
7. Perfil demográfico
7.1. População brasileira residente (em 1.000 habitantes)
7.2. População brasileira por faixa etária (em 1.000 habitantes)
8. Renda per capita
8.1. Evolução do número de habitantes e da renda no Brasil
9. Potencial de consumo de vestuário infantil e bebê por poder de compra
9.1. Distribuição da população brasileira por poder de compra
9.2. Distribuição do consumo de moda infantil por poder de compra
10. Potencial de consumo de vestuário infantil e bebê por região e unidade federativa
11. Potencial de consumo de vestuário infantil e bebê nas principais cidades brasileiras

Importações e exportações brasileiras de moda infantil e bebê

1. Evolução das importações e exportações
1.1. Balança comercial em valores
1.2. Balança comercial em volume

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