Mercado Potencial de Cama, Mesa, Banho e Decorativos 2023

Mercado Potencial de Cama, Mesa, Banho e Decorativos 2023

Acompanhe o tamanho, evolução da oferta e demanda ao longo dos últimos anos no mercado de Roupas de Cama, Mesa, Banho e Decorativos no Brasil.

Esta página apresenta alguns highlights do estudo exclusivo realizado anualmente pelo IEMI sobre o Mercado Potencial de Cama, Mesa, Banho e Decorativos 2023.

Neste relatório IEMI, você acessa um panorama completo com evolução do mercado de Cama, Mesa, Banho e Decorativos nos últimos 5 anos. O estudo é elaborado anualmente com base em informações setoriais e mercadológicas extraídas de pesquisas regulares realizadas com exclusividade pelo IEMI nos principais polos de produção e consumo do Brasil. As informações são complementadas por fontes secundárias, como organismos de governo, entidades e institutos de pesquisa, públicos e privados, do país e do exterior.

Indústria de Cama, Mesa, Banho e Decorativos no Brasil (2022)

0
unidades produtoras (+12,8)

Produção em volume (2022)

0 milhões
de peças produzidas (-5,2)

Pessoal ocupado (2022)

0 mil
pessoas alocadas na indústria (-3,6)

Linhas de produtos:

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O Estudo do Mercado Potencial de Cama, Mesa, Banho e Decorativos apresenta:

Comércio internacional
1. Evolução do comércio internacional de artigos de cama, mesa, banho e decorativos
2. Principais países Exportadores de artigos de cama, mesa, banho e decorativos
3. Principais países Importadores de artigos de cama, mesa, banho e decorativos
4. Mapa das importações mundiais de artigos de cama, mesa, banho e decorativos

Indústria de artigos de cama, mesa, banho e decorativos no Brasil

Análise do universo das unidades produtoras e do pessoal ocupado
1. Universo de unidades produtoras por porte e região
1.1. Unidades produtoras por porte
1.1.1. Distribuição das unidades produtoras por porte
1.2. Unidades produtoras por região
1.2.1. Distribuição das unidades produtoras por região
2. Pessoal ocupado por porte e região
2.1. Pessoal ocupado por porte
2.1.1. Distribuição do pessoal ocupado por porte (em %)
2.2. Pessoal ocupado por região
2.2.1. Distribuição do pessoal ocupado por região (em %)
3. Unidades produtoras e pessoal ocupado por unidade da federação

4. Produção por segmento, porte, região e UFs das unidades produtoras
4.1. Produção por segmento
4.1.1. Distribuição da produção por segmento (em %)
4.2. Produção por segmento e porte
4.2.1. Distribuição da produção por segmento e porte (em %)
4.3. Produção relativa média por unidade produtora e porte da empresa
4.3.1. Produção relativa média por trabalhador e porte da empresa
4.4. Produção por região
4.4.1. Distribuição da produção de artigos de cama, mesa, banho e decorativos por região (em %)
4.5. Produção por unidades da federação
5. Produção por segmentos, produtos, tamanhos e modelos
5.1. Distribuição da produção por segmento e produto
5.1.1. Distribuição da produção por segmento e produto
5.2. Distribuição da produção por segmento segundo tamanhos/modelos
5.2.1. Artigos da linha cama (em volumes)
5.2.2. Distribuição da produção de artigos da linha cama por tamanho (em %)
5.3.1. Artigos da linha banho (em volumes)
5.3.2. Distribuição da produção de artigos da linha cama por tamanho (em %)
6. Distribuição da produção por acabamento do tecido utilizado
6.1. Artigos da linha cama
6.2. Artigos da linha banho
7. Distribuição da produção por forma de comercialização
7.1. Artigos da linha cama (em volume)
7.1.1. Artigos da linha cama (em %)
7.2. Artigos da linha banho (em volume)
7.2.1. Artigos da linha banho (em %)
8. Produção por linha de produto segundo o tecido utilizado
8.1. Distribuição da produção por linha de produto segundo o tecido utilizado (em %)
8.2. Produção em tecidos de malha (em volumes)
8.2.1. Produção em tecidos de malha (em %)
8.3. Produção em tecidos planos (em volumes)
8.3. 1. Produção em tecidos planos (em %)
9. Valor da produção por linha de produto
9.1. Valor da produção em R$
9.2. Valor da produção em US$
9.2.1. Distribuição do valor da produção (em % sobre reais)
10. Segmentação do mercado de artigos de cama, mesa, banho e decorativos em valores
11. Preços médios dos produtos fabricados, por segmento e produto
11.1. Preços médios anuais de fábrica, à vista, sem impostos (R$/peça)
11.2. Preços médios anuais de fábrica, à vista, sem impostos (US$/peça)
12. Consumo de tecidos
12.1. Tecidos planos
12.2. Tecidos de malha

Importações e exportações brasileiras de artigos de cama, mesa, banho e decorativos
1. Evolução das importações e exportações
1.1. Saldos da balança comercial
2. Importações de artigos de cama, mesa, banho e decorativos
2.1. Importações em volume
2.2. Importações em valores
2.3. Preços médios das importações
2.4. Principais países de origem das importações
3. Exportações de artigos de cama, mesa, banho e decorativos
3.1. Exportações de artigos de cama, mesa, banho e decorativos em volume
3.2. Exportações em valores (US$)
3.3. Preços médios das exportações
3.4. Principais países de destino das exportações

Consumo aparente de artigos de cama, mesa, banho e decorativos no Brasil
1. Consumo aparente e participação das exportações e importações
2. Consumo aparente em volume
2.1. Artigos de cama, mesa, banho e decorativos (em volume)
2.2. Artigos da linha cama (em volume)
2.3. Artigos da linha banho (em volume)
2.4. Artigos da linha mesa (em volume)
2.5. Artigos de copa/cozinha (em volume)
2.6. Artigos decorativos (em volume)
3. Consumo aparente em valores
3.1. Consumo aparente (em valores)
3.2. Artigos de cama, mesa, banho e decorativos (em valores)
3.3. Artigos da linha cama (em valores)
3.4. Artigos da linha banho (em valores)
3.5. Artigos da linha mesa (em valores)
3.6. Artigos de copa/cozinha (em valores)
3.7. Artigos decorativos (em valores)

5. Canais de distribuição da produção
5.1. Canais de distribuição da produção (em 1.000 peças)
5.2. Canais de distribuição da produção (em % dos volumes)
5.3. Canais de distribuição da produção (em R$ 1.000)
5.4. Canais de distribuição da produção (em % dos valores)
6. Pontos de venda de artigos para o lar no Brasil
7. Concentração do mercado

8. Introdução
9. Perfil demográfico
9.1. População brasileira residente (1.000 habitantes)
9.2. População brasileira por faixa etária (1.000 habitantes)
9.2.1. População masculina por faixa etária
9.2.2. População feminina por faixa etária
10. Renda per capita
10.1. Evolução do número de habitantes e da renda no Brasil
11. Poder de compra
11.1. Distribuição da população brasileira por poder de compra
11.2. Distribuição do consumo de artigos de cama, mesa, banho e decorativos por poder de compra
12. Consumo por região e unidade federativa
13. Consumo residente nas principais cidades brasileiras
14. Considerações finais

o estudo apresenta o perfil de:

0
Empresas do setor de Cama, Mesa, Banho e Decorativos

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