Grupo Kyly com fiação própria

O Grupo Kyly, de vestuário infantil, das marcas Kyly, Milon, Nannai, Amora e Lemon, fez um investimento de cerca de R$ 60 milhões para promover o aumento de sua capacidade produtiva. No período de 2014 a 2018, do valor mencionado, deste valor R$ 40 milhões foram aplicados em maquinários para a sua própria fiação, enquanto os outros R$ 20 milhões, foram destinados a infraestrutura de sua planta matriz. Atualmente essa rede possui 15 lojas próprias e 32 no modelo de franshing distribuídas por diferentes Estados do País. (Revista Costura Perfeita/Março-Abril/2019)

8641269985_108ef6543a_c

(Imagem meramente ilustrativa)

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.