Figurinos de Beyoncé ganham exposição em museu de rock

Algumas das peças mais famosas usadas por Beyoncé em clipes, premiações e apresentações ganharam uma exposição especial no museu Rock & Roll Hall of Fame, em Cleveland, no estado de Ohio, Estados Unidos.

Entre as peças, a regata e o shorts usado no clipe Crazy in love; a blusa em pedrarias e a calça jeans que a cantora usou para fotografar a capa de seu CD solo de estreia Dangerously in Love; o vestido longo da Givenchy com transparência e bordados, e com cauda de plumas em tom de violáceo, usado no Baile do MET em 2012; o body de couro e renda com decote profundo visto durante sua apresentação no intervalo do Super Bowl em 2013; o body de metal estruturado e os sapatos com aplicações da música Sweet Dreams; o body preto de Single Ladies e o vestido dourado do clipe Run The World (Girls).

Uma curiosidade dessa mostra, é que essa é a primeira vez que uma artista ganha espaço no salão principal “Lendas do Rock”, mesmo não fazendo parte do “Hall da Fama”. Um artista influente só pode ser adicionado à lista quando completa 25 anos de carreira desde o seu primeiro álbum, o que no caso de Beyoncé só aconteceria em 2022, como membro do grupo Destiny´s Child, e a partir de 2027, como artista solo. (Fonte: Portal Use Fashion – 22/07/2014)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços

Deixe uma resposta