Elas mudam estratégia e o IEMI prevê alta de 2,5%

Segundo a Ápice, entidade que reune 10 marcas de moda esportiva no Brasil, este segmento em função do produto mais caro importado, reforça ações de marketing nas datas tradicionais do varejo, além de investirem em eventos esportivos para posicionarem suas marcas. Na área varejista, deste segmento, o grupo SBF, dono das lojas Centauro, By Tennis e Nike Store, espera melhorar sua performance este ano em relação a 2014 quando cresceu 17% sobre 2013, e faturou R$ 2,6 bilhões. Segundo o diretor do IEMI – Inteligência de Mercado, Marcelo Villin Prado, este segmento, neste 2015, deverá ter um crescimento da ordem de 2,5% similar ao do vestuário. (Valor/23-03-2015)

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.