O IEMI realizou uma enquete junto aos executivos de um grupo representativo de industrias confeccionistas de vestuário no Brasil. Esta pesquisa foi realizada com o intuito de avaliar o desempenho das industrias do vestuário, por ocasião do lançamento e comercialização das coleções PRIMAVERA VERÃO e ALTO VERÃO 2021 | 2022, tendo presente os desafios vividos por essa indústria, no Brasil, ao longo de 2021 e que cuidamos de expor neste relatório gratuito.
Navegue pela pesquisa abaixo. Você também pode fazer o download ou imprimir através dos ícones no canto superior direito da apresentação.
Essa pesquisa foi realizada através de consultas diretas (pesquisa primária), individuais e por telefone, conduzidas pela equipe de entrevistadores do IEMI, com larga experiência no desenvolvimento desse tipo de projeto, e a partir de questionários estruturados, considerando questões abertas e fechadas e efeitos randomizados.
Amostra: 100 empresas de confecções.
Cobertura: Abrangência nacional.
Setores alvos: produtores dos principais segmentos do vestuário em geral no Brasil.
Período de coleta em campo: 20 a 28 de outubro de 2021.
QUER SABER MAIS? FALE COM UM CONSULTOR IEMI
Conheça outras pesquisas exclusivas IEMI.

Dia das Mães, Varejo e o Consumidor de Móveis no Brasil

Brasil Móveis 2021

Comportamento de Compra do Consumidor de Colchões

Canais do Varejo de Móveis e Colchões

Mercado Potencial de Colchões e Camas-Box 2021

Varejo e E-Commerce de Móveis e Colchões
