Decorhabit apresenta tendências do setor têxtil na Formobile 2014

O comitê de tecidos para decoração da Associação Brasileira da Indústria Têxtil de Confecções (Abit) informa que a partir de agora passa a se chamar DecorHabit. Junto com a nova marca, que reúne as maiores empresas do setor têxtil para decoração do país, serão apresentados os lançamentos das coleções 2014 e a primeira edição da Cartela Têxtil de Cores/2015. Os eventos serão realizados durante a 6ª edição da ForMóbile – feira internacional da indústria de madeira e móveis, que ocorre entre os dias 29 de julho e 1° de agosto, no Pavilhão Anhembi, em São Paulo.

O DecorHabit terá um espaço próprio dentro da ForMóbile, desenvolvido especialmente para receber os visitantes de redes hoteleiras, distribuidores e compradores internacionais da marca. Durante a feira, o DecorHabit fará o lançamento da primeira edição da Cartela Têxtil de Cores/2015, da qual participou como apoiadora. Desenvolvida pelo Comitê Brasileiro de Cores (CBC) e  composta por 37 tonalidades, distribuídas em grandes grupos de tendências, que determinam inspirações para produtos e projetos, a cartela promete ser mais um ponto de destaque da mobilização dos empresários do setor na busca pela atualização das suas ações, cada vez mais alinhadas com a indústria mundial.

Composto por 20 empresas, o DecorHabit tem como objetivo proporcionar maior visibilidade aos tecidos de decoração das empresas brasileiras, demonstrando na produção, a indiscutível qualidade dos modelos, desenvolvidos com criatividade e tecnologia. Esses tecidos são utilizados na confecção de móveis estofados, cortinas, revestimentos de parede e artigos de mesa, entre outros, no Brasil e exterior. (Fonte: Abit – 28/07/2014)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços

Deixe uma resposta