De uma confecção para uma empresa global

O executivo Matheus Diogo Fagundes, que até meados de 2018, foi responsável pela gestão da empresa 2Rios Lingerie, com formação em administração e internacionalização de empresas no Brasil, EUA e Japão. Ocupa agora o cargo de diretor executivo de marketing e vendas, da Audaces. Segundo ele a direção da Audaces realizou uma reestruturação em sua gestão, potencializando a área de vendas, tanto no Brasil, como no exterior. Hoje, quase 50% dos clientes da Audaces, estão localizados em mais de 70 países. Em 2017, a Audaces inaugurou a sua primeira fabrica fora do Brasil, na Itália, onde está produzindo máquinas de corte, produzidas no Brasil, nos padrões da indústria 4.0. (Revista ITT PRESS nº 114/Maio-Junho-Julho)

 

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

Deixe uma resposta