O IEMI fez uma pesquisa abordando o Mercado de Vestuário e o Impacto do Coronavírus na Demanda dos Brasileiros, com o apoio e parceria da JBS.
Ao considerar uma compra em uma loja física, quais seriam os cuidados que os consumidores esperam das lojas para se sentirem motivados e seguros a voltar a comprar lá?
Na pesquisa foi possível notar que considerando a reabertura do comércio, a maioria dos consumidores esperam que as lojas físicas tenham constante limpeza e higienização das áreas de venda e de exposição dos produtos, o uso de máscara para os funcionários e clientes que frequentarem a loja, além do fornecimento gratuito de álcool gel.
Mês em que foi realizadas as compras de vestuário
Fonte: IEMI.
Amostra de 404 consumidores.
Pergunta de múltipla escolha.
Preencha os dados abaixo e receba no seu e-mail o acesso a resenha completa da pesquisa Mercado de Vestuário e o Impacto do Coronavírus na Demanda dos Brasileiros.
Conheça também alguns projetos de pesquisa de mercado.

Mercado Potencial de Moda Praia e Esportiva/Fitness 2022

O Mercado de Moda Íntima no Dia dos Namorados

Mês do Consumidor e Perspectivas para o Varejo de Vestuário

Brasil Têxtil 2021

Pesquisa Desempenho da Coleção Primavera-Verão 2021/2022

De Volta à Praia

Comportamento de Compra do Consumidor de Vestuário

Mercado Potencial de Moda Íntima e Meias 2021

Mercado Potencial de Moda Infantil e Bebê 2021
Estamos com condições especiais até 30/09/2019.